7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Casa na Mídia: Uma Análise sobre Programas de Decoração Exibidos na TV por Assinatura Brasileira

ID: 53104

Autoria: Veranise Jacubowski Correia Dubeux, Sílvia Borges Corrêa.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 23, n. 1, p. 1-18, Janeiro-Abril, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: lifestyle media , programas sobre casa e decoração , survey , TV por assinatura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 23, N. 1, 2019

ID: 53103

Autoria: Revista ADM.MADE.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 23, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Abril, 2019. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

'Smartphones' com Apelos Verdes: Percepções de Valor para Consumo

ID: 53105

Autoria: Emílio José Montero Arruda Filho, Rosa Maria Chaves Lima, Marina Nascimento Lemos Barboza.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 23, n. 1, p. 19-37, Janeiro-Abril, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: consumo verde , convergência tecnológica , hedonismo , utilitarismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Organização do Consumo de Crédito à Luz do Marketing: um Estudo com o Segmento Idoso de Baixa Renda

ID: 53106

Autoria: Gustavo Tomaz de Almeida, Vitor de Jesus Silva Fagundes, Simone de Souza Silva, Luiz Felipe de Souza Andrade.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 23, n. 1, p. 38-56, Janeiro-Abril, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: baixa renda , consumo , crédito , idoso , interseccionalidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pérolas, Thatcher e Processos de Ressignificação de Gênero

ID: 53107

Autoria: Olga Maria Coutinho Pépece, Ana Paula Celso de Miranda.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 23, n. 1, p. 57-69, Janeiro-Abril, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: consumo , gênero , significação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um Problema dos Vivos: As Consequências Sociais das Relações no Mercado da Morte

ID: 53108

Autoria: Klaus Pereira da Silva, Denise Franca Barros.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 23, n. 1, p. 70-104, Janeiro-Abril, 2019. 35 página(s).

Palavras-chave: Macromarketing , Marketing , mercado da morte , mercado funerário , sistemas de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Medição do Comportamento Estratégico de Micro e Pequenas Empresas: Uma Análise Baseada na Tipologia de Miles e Snow (1978)

ID: 53109

Autoria: Alessandra Cassol, Renato Fabiano Cintra, Ivano Ribeiro, Antonio Carvalho de Oliveira, Bruna Lorandi.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 23, n. 1, p. 105-125, Janeiro-Abril, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Comportamento Estratégico , Micro e Pequenas Empresas de Prestações de Serviços , Tipologia Miles e Snow , Tomada de decisão estratégica

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it