7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial V. 23, N. 3, 2019

ID: 56680

Autoria: Os Editores.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 23, n. 3, p. 0-0, Setembro-Dezembro, 2019. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Representações Metafóricas e as Relações com Perfis de Carreiras: Um Estudo com Jovens Trabalhadores

ID: 56681

Autoria: Marcelo Costa de Souza, Zélia Miranda Kilimnik, Anderson de Souza Sant´Anna.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 23, n. 3, p. 1-19, Setembro-Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: imagens de carreira , metáforas de carreira , modelos e perfis de carreiras

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relações de Trabalho: Reflexões Conceituais e Proposta de Agenda a Partir da Produção Científica Brasileira (2005 - 2017)

ID: 56682

Autoria: Silvio de Freitas Barboza, Andréa Poleto Oltramari, Camila Vieira Müller, Julice Salvagni.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 23, n. 3, p. 20-41, Setembro-Dezembro, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: agenda , reflexões conceituais , relações de trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sonhos de Consumo Realizados: 'A Gente Deseja, a Gente Quer!'

ID: 56684

Autoria: Letícia Moreira Casotti, Janaína Rosas, Ana Raquel Coelho Rocha.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 23, n. 3, p. 42-58, Setembro-Dezembro, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , Disney World , família , marketing , sonhos de consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Word of Mouth' e Engajamento: Publicações da Marca Coca-Cola no Facebook e Reações de Seguidores

ID: 56683

Autoria: Roberta Dias Campos, Hugo Girão Pinto.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 23, n. 3, p. 59-69, Setembro-Dezembro, 2019. 11 página(s).

Palavras-chave: Coca-Cola , Engajamento , Fanpage , Marca , Word-of-Mouth

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cocriação de Valor no Comércio Eletrônico

ID: 56685

Autoria: Roberta Rocha Freire, Diana Sinclair Branisso, Luis Fernando Hor-Meyll.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 23, n. 3, p. 70-89, Setembro-Dezembro, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: cocriação de clientes , cocriação de valor , comércio eletrônico , empoderamento do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Mulheres no Comando! Um Estudo Sobre o Consumo Material e Identidade da Família Monoparental Feminina Brasileira

ID: 56686

Autoria: André Henrique de Sousa Barros, Severino Joaquim Nunes Pereira, Ruane Pereira Cordeiro.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 23, n. 3, p. 89-108, Setembro-Dezembro, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: identidade familiar , materialidade , teoria da cultura de consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it