11 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 11

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Sistema adaptativo complexo: estudo de caso em uma agência bancária

ID: 40497

Autoria: Rennaly Alves da Silva, Lucia Santana de Freitas, Gesinaldo Ataíde Cândido.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 16, n. 2, p. 1-27, Maio-Agosto, 2014. 27 página(s).

Palavras-chave: Complexidade , Estudo de Caso , Sistemas Complexos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editrial

ID: 40496

Autoria: Francisco Antonio Serralvo.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 16, n. 2, p. 1-4, Maio-Agosto, 2014. 4 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Relações entre poder público e sociedade na gestão de resíduos sólidos de um município de minas gerais: uma análise sob o enfoque das abordagens da administração pública

ID: 40498

Autoria: Lívia Maria Pádua Ribeiro, José Roberto Pereira.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 16, n. 2, p. 28-47, Maio-Agosto, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: Abordagens , Administração Pública , Gestão de Resíduos Sólidos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como e com quem você quer falar? Um estudo sobre os públicos envolvidos no processo da comunicação de marketing de grandes anunciantes

ID: 40499

Autoria: Fabiano Palhares Galão, Edson Crescitelli.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 16, n. 2, p. 48-69, Maio-Agosto, 2014. 22 página(s).

Palavras-chave: Comunicação de marketing , Planejamento da comunicação , Público-alvo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fácil, extremamente fácil: O uso de estudo de caso na área de marketing

ID: 40500

Autoria: Paula Marin Crespo.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 16, n. 2, p. 70-86, Maio-Agosto, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Estudo de caso , Marketing , Metodologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivação, comprometimento e sofrimento no trabalho do setor público: Um estudo de caso em uma universidade pública de Sergipe

ID: 40501

Autoria: Layse de Jesus Cruz, Napoleão dos Santos Queiroz, Glessia Silva de Lima.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 16, n. 2, p. 87-116, Maio-Agosto, 2014. 30 página(s).

Palavras-chave: Gestão de Pessoas , Motivação , Sofrimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O rastreamento ambiental nas micro e pequenas empresas (MPEs): Uma análise exploratória à luz do modelo de organizações como sistemas interpretativos de Daft e Weick

ID: 40502

Autoria: Leonardo Blanco dos Santos, Leila Rocha Pellegrino, Michel Mott Machado, Jusmeire Fieni Ribeiro.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 16, n. 2, p. 117-141, Maio-Agosto, 2014. 25 página(s).

Palavras-chave: micro e pequenas empresas , Rastreamento ambiental , sistemas interpretativos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise das escalas de mensuração do construto “imagem de país”

ID: 40503

Autoria: Isadora Bacha Lopes, Janaina de Moura Engracia Giraldi.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 16, n. 2, p. 142-166, Maio-Agosto, 2014. 25 página(s).

Palavras-chave: Comparação de Escalas , Efeito País de Origem , Imagem de País

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise dos fatores institucionais inerentes ao processo de internacionalização de empresas gaúchas do setor de máquinas e equipamentos

ID: 40504

Autoria: Vanessa Almeida da Silva, Flavia Luciane Scherer, Diego Echevenguá Borges, Aletéia de Moura Carpes.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 16, n. 2, p. 167-188, Maio-Agosto, 2014. 22 página(s).

Palavras-chave: Institucionalismo , Isomorfismo , Processo de institucionalização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Alienação do consumidor e influência dos grupos de referência: estudo exploratório em busca de relações

ID: 40505

Autoria: Daiane Lindner Radonsa, Marcia Zampieri Grohmann, Daniele de Oliveira Freitas, Luciana Flores Battistella.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 16, n. 2, p. 189-215, Maio-Agosto, 2014. 27 página(s).

Palavras-chave: Alienação , Consumidor , Grupo de Referência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A tomada de decisões na transição de carreira: uma proposta de associação de conceitos

ID: 40506

Autoria: Elza Fátima Rosa Veloso, Joel Souza Dutra.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 16, n. 2, p. 216-245, Maio-Agosto, 2014. 30 página(s).

Palavras-chave: Decisão de Carreira , Tomada de Decisão , Transição de Carreira

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it