10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Composto de marketing de serviços adotados por grupos empresariais do setor funerário

ID: 40478

Autoria: Letícia Marchió Pereira, Juliana Maria Magalhães Christino, Fabrício Ziviani, Josmária Lima Ribeiro de Oliveira.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 17, n. 1, p. 1-25, Janeiro-Abril, 2015. 25 página(s).

Palavras-chave: Mix Marketing de Serviços , Setor Funerário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial

ID: 40477

Autoria: Francisco Antonio Serralvo.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 17, n. 1, p. 1-3, Janeiro-Abril, 2015. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

O impacto do final de preço no comportamento do consumidor online e offline: uma comparação entre duas mídias distintas

ID: 40479

Autoria: Lélis Balestrin Espartel, Kenny Basso, Eduardo Rech.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 17, n. 1, p. 26-53, Janeiro-Abril, 2015. 28 página(s).

Palavras-chave: Finais de Preço , Mídias , Precificação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O consumidor de terceira idade na primeira década do século XXI: uma análise da propaganda dirigida a idosos

ID: 40480

Autoria: Fábio Francisco de Araujo, Letícia Moreira Casotti, Renata Céli Moreira da Silva, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 17, n. 1, p. 54-85, Janeiro-Abril, 2015. 32 página(s).

Palavras-chave: Anúncios Publicitários , Consumo , Terceira Idade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Transformações na indústria fonográfica no Brasil: mudanças no modelo de negócio pelo uso da internet

ID: 40481

Autoria: Silvia Novaes Zilber Turri, Odair Froes de Abreu Junior.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 17, n. 1, p. 86-117, Janeiro-Abril, 2015. 32 página(s).

Palavras-chave: Indústria Fonográfica , Internet , Modelo de Negócio

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aprendizagem e formação de sucessores na empresa familiar: um estudo de caso da Loja Menezes

ID: 40482

Autoria: Alessandro Machado Silva, Jader Cristino de Souza-Silva.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 17, n. 1, p. 118-145, Janeiro-Abril, 2015. 28 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem Organizacional , Empresa Familiar , Formação de Sucessores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão da qualidade como estratégia para melhorias no rendimento operacional de indústrias queijeiras

ID: 40483

Autoria: Luiz Célio Souza Rocha, Jéssica Fernandes Carvalhais, Maurilio Lopes Martins.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 17, n. 1, p. 146-161, Janeiro-Abril, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Gestão da Qualidade , Indústrias Queijeiras , Rendimento Operacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A percepção dos gestores sobre as práticas de retenção de talentos adotadas em uma empresa de logística e distribuição

ID: 40484

Autoria: Alexandre Rabêlo Neto, Adriana Carla Avelino Mazza.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 17, n. 1, p. 162-180, Janeiro-Abril, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: Meio Psicológico , Organizações , Retenção de Talentos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O voluntariado social e suas interrelações com a sustentabilidade

ID: 40485

Autoria: Rosangela Cenci, Rosaria Maria Ferreira Silva, Simone Sehnem, Eliane Salete Filippim.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 17, n. 1, p. 181-210, Janeiro-Abril, 2015. 30 página(s).

Palavras-chave: Sustentabilidade , Terceiro Setor , Voluntariado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência do país de origem na percepção de valor dos consumidores brasileiros de produtos premium

ID: 40486

Autoria: Bruno Silveira Recchia, Kavita Miadaira Hamza, Marcos Roberto Luppe.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 17, n. 1, p. 211-239, Janeiro-Abril, 2015. 29 página(s).

Palavras-chave: Efeito País de Origem , Percepção do Consumidor , Produtos Premium

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it