6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Comunicação Integrada de Marketing em apoio ao posicionamento baseado em causas sociais

ID: 23761

Autoria: Tânia Modesto Veludo de Oliveira, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Revista Alcance, v. 10, n. 2, p. 129-257, Maio-Agosto, 2003. 129 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Marketing social , Responsabilidade social da empresa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Considerações sobre o estudo de estratégias competitivas no setor de serviços sob o enfoque das escolas de Planejamento e de Aprendizado

ID: 23760

Autoria: Rolf Hermann Erdmann, Luiza Maria Bessa Rebelo.

Fonte: Revista Alcance, v. 10, n. 2, p. 191-128, Maio-Agosto, 2003. -62 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem organizacional , Estratégia , Planejamento empresarial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelo de configurações: verificações empíricas da Teoria de Estrutura Organizacional de Mintzberg

ID: 23762

Autoria: Fábio Vizeu Ferreira, Fernando Antonio Prado Gimenez, Paulo Sérgio Grave.

Fonte: Revista Alcance, v. 10, n. 2, p. 258-283, Maio-Agosto, 2003. 26 página(s).

Palavras-chave: Burocracia , Configuração , Estratégias

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Negociação comercial internacional - a ética à luz da cultura nacional: o caso dos executivos italianos e brasileiros

ID: 23763

Autoria: Dinorá Floriani, Walter Meucci Nique.

Fonte: Revista Alcance, v. 10, n. 2, p. 284-318, Maio-Agosto, 2003. 35 página(s).

Palavras-chave: Cultura , Ética , Negociação comercial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marcas próprias em supermercados: uma visão dos consumidores

ID: 23764

Autoria: Marcelo Deluca, Adriano Sousa, Mariane Ramos de Souza.

Fonte: Revista Alcance, v. 10, n. 2, p. 319-347, Maio-Agosto, 2003. 29 página(s).

Palavras-chave: Marcas registrada , Márketing , Supermecados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fundamentos de um modelo de Responsabilidade Social Empresarial

ID: 23765

Autoria: Miguel Alejandro Bustamante Ubilla.

Fonte: Revista Alcance, v. 10, n. 2, p. 348-368, Maio-Agosto, 2003. 21 página(s).

Palavras-chave: Ética , Qualidade de vida , Responsabilidade

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it