8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 2716

Autoria: Elaine Ferreira, Sidnei Vieira Marinho.

Fonte: Revista Alcance, v. 17, n. 3, p. 209-210, Julho-Setembro, 2010. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Cultura em organizações e suas diversidades: perspectivas de análises à luz da metáfora dos “Três Porquinhos”

ID: 2717

Autoria: Alfredo Rodrigues Leite da Silva, Gelson Silva Junquilho, Alexandre de Pádua Carrieri.

Fonte: Revista Alcance, v. 17, n. 3, p. 211-225, Julho-Setembro, 2010. 15 página(s).

Palavras-chave: Cultura em organizações , diversidade organizacional , integração

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A teoria dos papéis e a dramaturgia do encontro de serviço médico-cliente

ID: 2718

Autoria: Karine Bessa Porto Pinheiro, Ana Augusta Ferreira de Freitas, Adriana Carla Avelino Mazza.

Fonte: Revista Alcance, v. 17, n. 3, p. 226-237, Julho-Setembro, 2010. 12 página(s).

Palavras-chave: Encontros de Serviço , Médico-Cliente , Teoria dos Papéis

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Redes neurais artificiais e segmentação psicográfica em marketing

ID: 2719

Autoria: Eduardo Tadayoshi Omaki, Francisco Ricardo Bezerra Fonsêca, Sérgio Carvalho Benício de Mello.

Fonte: Revista Alcance, v. 17, n. 3, p. 238-253, Julho-Setembro, 2010. 16 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Rede Neural Artificial , Risco Percebido , Segmentação Psicográfica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mudanças organizacionais e impacto cultural: um estudo de caso de aquisição

ID: 2720

Autoria: Luciana Fagundes Da Silveira, Fernando Coutinho Garcia.

Fonte: Revista Alcance, v. 17, n. 3, p. 254-264, Julho-Setembro, 2010. 11 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A sinalização da qualidade por meio da propaganda – proposições de pesquisa, implicações gerenciais e direções futuras

ID: 2721

Autoria: Clara Isabel Koetz, Cristiane Pizzutti dos Santos, Luís Carlos Yllana Kopschina.

Fonte: Revista Alcance, v. 17, n. 3, p. 265-277, Julho-Setembro, 2010. 13 página(s).

Palavras-chave: Economia da Informação , Propaganda , Sinalização da qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A experiência de ter sido empregado e a visão do empreendedor

ID: 2722

Autoria: Sandra Regina da Rocha Pinto, José Roberto Gomes da Silva, Claudia Duarte Soares.

Fonte: Revista Alcance, v. 17, n. 3, p. 278-294, Julho-Setembro, 2010. 17 página(s).

Palavras-chave: competências , empreendedorismo , relações de trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um framework para a customização em massa

ID: 2723

Autoria: André Gustavo Carvalho Machado, Walter Fernando Araújo de Moraes.

Fonte: Revista Alcance, v. 17, n. 3, p. 295-311, Julho-Setembro, 2010. 17 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de customização em massa , Habilitadores da customização em massa , Níveis de customização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it