9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 2736

Autoria: Elaine Ferreira, Sidnei Vieira Marinho.

Fonte: Revista Alcance, v. 18, n. 1, p. 5-6, Janeiro-Março, 2011. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

A diferenciação competitiva em agências de comunicação

ID: 2735

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Revista Alcance, v. 18, n. 1, p. 7-23, Janeiro-Março, 2011. 17 página(s).

Palavras-chave: agências de comunicação , diferenciação competitiva , marketing de serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uso de contabilidade ambiental e seus reflexos nos resultados das empresas

ID: 2738

Autoria: Silvia Novaes Zilber, Mariza Caruzzo, Milton de Abreu Campanário.

Fonte: Revista Alcance, v. 18, n. 1, p. 24-42, Janeiro-Março, 2011. 19 página(s).

Palavras-chave: Contabilidade ambiental , Gestão ambiental , Resultados Econômico-financeiros

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sociedades cooperativas e sua importância para o Brasil

ID: 2739

Autoria: Elisson Alberto Araújo, Wendel Alex Castro Silva.

Fonte: Revista Alcance, v. 18, n. 1, p. 43-58, Janeiro-Março, 2011. 16 página(s).

Palavras-chave: Cooperativas , Economia Social , Relevância Econômica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação de desempenho de redes horizontais de empresas: um estudo exploratório

ID: 2740

Autoria: Douglas Wegner, José Luis Duarte Ribeiro.

Fonte: Revista Alcance, v. 18, n. 1, p. 59-74, Janeiro-Março, 2011. 16 página(s).

Palavras-chave: avaliação de desempenho , pesquisa qualitativa , redes de empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como se formam os critérios de escolha do consumidor? Análise do conhecimento prévio e da busca de informações

ID: 2732

Autoria: Danielle Mantovani Lucena da Silva.

Fonte: Revista Alcance, v. 18, n. 1, p. 75-93, Janeiro-Março, 2011. 19 página(s).

Palavras-chave: busca de informações , conhecimento prévio , produtos tecnológicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A trajetória de uma rede de empreendedoras e sua institucionalização

ID: 2733

Autoria: Marcos Ferreira Jesus, Hilka Vier Machado.

Fonte: Revista Alcance, v. 18, n. 1, p. 94-107, Janeiro-Março, 2011. 14 página(s).

Palavras-chave: associação de mulheres empreendedoras , empreendedoras , institucionalização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Informações Editoriais 2010

ID: 2737

Autoria: Revista Alcance.

Fonte: Revista Alcance, v. 18, n. 1, p. 98-100, Janeiro-Março, 2011. 3 página(s).

Tipo de documento: Outro (Português)

Avaliação das ações de responsabilidade social sob a perspectiva dos consumidores de supermercados

ID: 2734

Autoria: João Adamor Dias Neves, Vitor Santos Lima, Raimundo Wellington Araújo Pessoa.

Fonte: Revista Alcance, v. 18, n. 1, p. 108-117, Janeiro-Março, 2011. 10 página(s).

Palavras-chave: avaliação de responsabilidade social , consumidor , vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it