9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 38715

Autoria: Claudio Reis Gonçalo.

Fonte: Revista Alcance, v. 22, n. 3, p. 331-332, Julho-Setembro, 2015. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Estratégias de Cooperação para a Competitividade no Setor Têxtil Brasileiro

ID: 38716

Autoria: Adilson Caldeira, Diego Henrique Vieira Durão, Fernanda Rossi Pizzol, Henrique Rossi Pizzol, Davi Wiesel Brasil.

Fonte: Revista Alcance, v. 22, n. 3, p. 333-348, Julho-Setembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Competitividade , Cooperação , Internacionalização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Estratégia e da Capacidade de Executá-La no Desempenho Empresarial do Segmento de Confecções

ID: 38717

Autoria: Rômulo Bernardino Lopes da Costa, Paulo César de Sousa Batista, Fátima Evaneide Barbosa de Almeida.

Fonte: Revista Alcance, v. 22, n. 3, p. 349-362, Julho-Setembro, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Desempenho , Estratégia , Tipologias Estratégicas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Vantagem Competitiva Baseada em Operações em Empresas de Setores Tradicionais da Indústria de Transformação

ID: 38755

Autoria: Fernando Luiz Emerenciano Viana, Roger Augusto Luna, Raiza Maria de Oliveira Teles.

Fonte: Revista Alcance, v. 22, n. 3, p. 363-378, Julho-Setembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Competências Operacionais , Estratégia de Operações , Vantagem Competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Processo de Institucionalização do Programa de Apoio para Estudantes de Intercâmbio da Universidade Federal do Ceará

ID: 38756

Autoria: Italo Cavalcante Aguiar, Bruno de Souza Lessa, Pedro Barros Leal Pinheiro Marino, Danielle Soares Gonçalves Braga, Augusto César de Aquino Cabral, Sandra Maria dos Santos.

Fonte: Revista Alcance, v. 22, n. 3, p. 379-393, Julho-Setembro, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Institucionalização , Intercâmbio , Internacionalização

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Grande Desafio das Instituições de Ensino Superior: as Práticas Pedagógicas Criativas são Capazes de Estimular a Inovação nos Discentes?

ID: 38757

Autoria: Alessandra Cassol, Renata Canela, Roberto Lima Ruas, Flavio Santino Bizzarias, Jussara Goulart da Silva.

Fonte: Revista Alcance, v. 22, n. 3, p. 394-409, Julho-Setembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Criatividade , Inovação no ensino superior , Práticas docentes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação das Expectativas Relacionadas aos Serviços de uma Instituição de Ensino Superior Segundo o Modelo Servqual

ID: 38758

Autoria: Nayra de Oliveira Duarte, Fabrícia Souza Oliveira, Mário Anderson Librelon Pires, Frederico Marques Andrade, Pablo Peron de Paula.

Fonte: Revista Alcance, v. 22, n. 3, p. 410-425, Julho-Setembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Avaliação , Educação Superior , Gestão de Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ações em Marketing Social do Ponto de Vista da Lógica Dominada pelo Serviço: o Caso Do Programa “O Jovem e a Mobilidade”

ID: 38759

Autoria: Agnaldo Keiti Higuchi, Natalina Alice Couto Dimeira, Reginaldo Morais de Macedo, Ricardo Teixeira Veiga.

Fonte: Revista Alcance, v. 22, n. 3, p. 426-441, Julho-Setembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Lógica Dominada pelo Produto , Lógica Dominada pelo Serviço , Marketing Social , Programa “O Jovem e a Mobilidade”

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imitar? Diferenciar? Continuar Igual? Estratégias da Academia Edu´S para Lidar com a Nova Concorrente

ID: 38760

Autoria: Alfredo Ribeiro Cárdenas, Éverton Luís Pellizzaro de Lorenzi Cancellier, Simone Ghisi Feuerschütte.

Fonte: Revista Alcance, v. 22, n. 3, p. 442-453, Julho-Setembro, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Estratégias genéricas , Visão Baseada em Recursos (VBR)

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it