9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 40199

Autoria: Claudio Reis Gonçalo.

Fonte: Revista Alcance, v. 22, n. 4, p. 455-456, Outubro-Dezembro, 2015. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Competências Coletivas e Desempenho Coletivo: um Estudo Com Equipes de Gastronomia

ID: 40200

Autoria: Cláudia Cintra Bortoletto Giansante, Luciano Venelli Costa, Almir Martins Vieira, Joel Souza Dutra.

Fonte: Revista Alcance, v. 22, n. 4, p. 457-473, Outubro-Dezembro, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Competências Coletivas , Desempenho Coletivo , Equipes de Gastronomia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise dos Cobenefícios em Prol do Desenvolvimento Sustentável dos Projetos Brasileiros de Troca de Combustível: um Estudo de Caso da Dori Alimentos

ID: 40201

Autoria: Danielle Soares Paiva, Maria de Fátima Barbosa Góes, José Célio Silveira Andrade.

Fonte: Revista Alcance, v. 22, n. 4, p. 474-489, Outubro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Cobenefícios , Mercado Voluntário de Carbono , Projetos de Troca de Combustível

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aplicabilidade de Modelo de Negócios em Incubadoras de Empresas de Base Tecnológica para sua Autossustentabilidade: um Estudo em Incubadoras Portuguesas

ID: 40202

Autoria: Antonio Lobosco, Emerson Antonio Maccari, Priscila Rezende da Costa, Martinho Isnard Ribeiro de Almeida.

Fonte: Revista Alcance, v. 22, n. 4, p. 490-517, Outubro-Dezembro, 2015. 28 página(s).

Palavras-chave: Incubadoras de empresas , Incubadoras de empresas de base tecnológica , Modelo de negócios para incubadoras de empresas de base tecnológica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Disclosure Voluntário das Informações Ambientais: Estudo da Relação entre o Nível de Evidenciação e o Investimento Ambiental nos Países do BRICS

ID: 40203

Autoria: Alan Diógenes Góis, José Glauber Cavalcante dos Santos, Augusto Cézar de Aquino Cabral, Maria Naiula Monteiro Pessoa.

Fonte: Revista Alcance, v. 22, n. 4, p. 518-537, Outubro-Dezembro, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: BRICS , Disclosure ambiental , Investimento Ambiental

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Qualidade dos Serviços Prestados por uma IES e a Satisfação dos Alunos no Contexto do Curso de Administração

ID: 40204

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Anderson Corso, Fabiano Larentis, Deonir De Toni, Luciene Eberle, Fernanda Lazzari.

Fonte: Revista Alcance, v. 22, n. 4, p. 538-552, Outubro-Dezembro, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Dimensões da qualidade em serviços , Qualidade em serviços , Satisfação dos alunos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Distância Psíquica e Investimentos Diretos Externos Brasileiros

ID: 40205

Autoria: Ricardo Lavigne Futuro, Nadia Wacila Hanaina Vianna.

Fonte: Revista Alcance, v. 22, n. 4, p. 553-569, Outubro-Dezembro, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Distância psíquica , Investimento direto externo , Seleção de mercados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cultura e Organizações: para Além da Lacuna Epistemológica

ID: 40206

Autoria: Edson Antunes Quaresma Júnior, Alexandre de Pádua Carrieri.

Fonte: Revista Alcance, v. 22, n. 4, p. 570-585, Outubro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Análise multiparadigmática , Cultura organizacional , Michel Foucault

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Explorando a Matriz Social de um Sistema de Marketing: o Caso Serra Pelada

ID: 40207

Autoria: Marta Cristina Nunes Cruz Fleming, Marcia Pereira Santos, João Felipe Rammelt Sauerbronn, Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista Alcance, v. 22, n. 4, p. 586-601, Outubro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Macromarketing , Mercado , Serra Pelada , Sistemas de Marketing

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it