8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 16388

Autoria: Alceu Souza.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 4, n. 3, p. 207-208, Setembro-Dezembro, 2011. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

O aroma como componente de geração de valor de marca de varejo

ID: 16389

Autoria: Cláudia Buhamra, Ana Carolina Coe Torres.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 4, n. 3, p. 211-222, Setembro-Dezembro, 2011. 12 página(s).

Palavras-chave: Marca , Marketing de experiência , Marketing olfativo , Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação de recursos estratégicos em empresas hoteleiras de um município sul-mato-grossense

ID: 16391

Autoria: Luciano Costa Santos, Cláudia Fabiana Gohr, Igor Kenji Hilahata Cruz.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 4, n. 3, p. 223-230, Setembro-Dezembro, 2011. 8 página(s).

Palavras-chave: Gestão estratégica , Recursos estratégicos , Setor hoteleiro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo de caso teórico do mercado e das relações das empresas de base biotecnológica do Brasil

ID: 16390

Autoria: Pedro Luiz Costa Carvalho.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 4, n. 3, p. 223-230, Setembro-Dezembro, 2011. 8 página(s).

Palavras-chave: Biotecnologia , Investimento , Organizações , Redes , Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Diagnóstico para implantação do balanced scorecard: um estudo de caso em uma empresa de pequeno porte

ID: 16393

Autoria: Vânia Santos da Cunha Camboim, Larissa Alves de Azevedo, Susie Alves Silva de Macêdo, Jamerson Viegas Queiroz, Fernanda Cristina Barbosa Pereira Queiroz.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 4, n. 3, p. 245-255, Setembro-Dezembro, 2011. 11 página(s).

Palavras-chave: Balanced scorecard , Estratégia , Indicadores de desempenho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Contribuição das boas práticas do mercado para a eficiência na gestão de risco corporativo

ID: 16394

Autoria: Hong Yuh Ching.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 4, n. 3, p. 257-273, Setembro-Dezembro, 2011. 17 página(s).

Palavras-chave: Boas práticas , ERM , Gestão de risco corporativo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Evidenciação da remuneração estratégica em empresas do setor elétrico de 2003 a 2007

ID: 16395

Autoria: Rejane de Mello Cardozo, Cristiano do Nascimento, Valdirene Gasparetto.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 4, n. 3, p. 275-285, Setembro-Dezembro, 2011. 11 página(s).

Palavras-chave: Evidenciação , Remuneração estratégica , Setor elétrico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Redes empresariais como estratégia para o aumento da competitividade em APLs

ID: 16396

Autoria: Jaqueline Guimarães Santos, Minelle Enéas da Silva, Gesinaldo Ataíde Cândido.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 4, n. 3, p. 287-300, Setembro-Dezembro, 2011. 14 página(s).

Palavras-chave: Arranjo produtivo local , Competitividade , Redes interempresariais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it