8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 16314

Autoria: Alceu Souza.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 6, n. 2, p. 7-8, Maio-Agosto, 2013. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Uma métrica para reconhecer a identidade corporativa de empresas brasileiras

ID: 16307

Autoria: Eric Adrian Mattos Barreto Junior, Fátima de Souza Freire, Vicente Lima Crisóstomo, Ednei Morais Pereira.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 6, n. 2, p. 107-120, Maio-Agosto, 2013. 14 página(s).

Palavras-chave: Empresas brasileiras , Identidade corporativa , Índice de sustentabilidade empresarial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A aquisição de uma empresa brasileira como estratégia de internacionalização de uma multinacional fabricante de material elétrico: o processo e principais resultados

ID: 16308

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Alex Eckert, Cláudio Baltazar Corrêa de Mello, Rafael Giovanella.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 6, n. 2, p. 121-136, Maio-Agosto, 2013. 16 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem organizacional , Aquisição de empresas , Internacionalização , Vantagem competitiva sustentável

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência da cooperação estratégica no processo de desenvolvimento do turismo de Natal/RN: análise de relações entre os stakeholders

ID: 16309

Autoria: Anette Santiago Pereira, Fernando Dias Lopes.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 6, n. 2, p. 137-150, Maio-Agosto, 2013. 14 página(s).

Palavras-chave: Cooperação estratégica , Destino Natal , Processo de desenvolvimento do turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estrutura e posicionamento estratégico da indústria de vinhos de mesa do Rio Grande do Sul

ID: 16310

Autoria: Rosana Beatriz Moreira Thomé, Astor Eugênio Hexsel, Deonir De Toni, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 6, n. 2, p. 151-164, Maio-Agosto, 2013. 14 página(s).

Palavras-chave: Competitividade , Estratégia , Indústria vinícola , Posicionamento , Vinhos de mesa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O exercício da cidadania corporativa contribuindo para a transformação da realidade social da comunidade Serviluz

ID: 16311

Autoria: Mônica Cavalcanti Sá de Abreu, Bruno Chaves Correia Lima, Verbena Maria Medeiros da Silva, Larissa Teixeira da Cunha.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 6, n. 2, p. 165-177, Maio-Agosto, 2013. 13 página(s).

Palavras-chave: Cidadania corporativa , Estratégia , Responsabilidade social corporativa , Stakeholders

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inteligência estratégica: desenvolvimento de uma escala para compreensão do construto

ID: 16312

Autoria: Ana Cristina Fachinelli, Cintia Paese Giacomello, Jane Rech, Adriana Locatelli Bertolini.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 6, n. 2, p. 179-191, Maio-Agosto, 2013. 13 página(s).

Palavras-chave: Escala , Fenômeno da informação , Inteligência competitiva , Inteligência estratégica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposta de um modelo de análise do valor de ativos estratégicos

ID: 16313

Autoria: Jaime Adrian Moron Macadar, Beky Moron de Macadar.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 6, n. 2, p. 193-209, Maio-Agosto, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: Ativos estratégicos , Valor de marca , Valor de mercado , Valor econômico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it