9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Seleção de fornecedores e níveis de valor no mercado de food service

ID: 18086

Autoria: José Edson Moysés Filho, Renato Ferreira Pimenta, Suzane Strehlau.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 6, n. 3, p. 151-164, Setembro-Dezembro, 2013. 14 página(s).

Palavras-chave: Food service , Fornecedores , Marketing de relacionamento , Níveis de valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial

ID: 18082

Autoria: Paulo Henrique Müller Prado, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 6, n. 3, p. 217-218, Setembro-Dezembro, 2013. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial ()

País ou marca: influências na intenção de compra

ID: 18083

Autoria: Sergio Garrido Moraes, Vivian Iara Strehlau, Cléber da Costa Figueiredo.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 6, n. 3, p. 221-233, Setembro-Dezembro, 2013. 13 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Marca , País de origem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Canais de marketing internacional da carne bovina brasileira: comparação entre Rússia e Reino Unido

ID: 18084

Autoria: Karim Marini Thomé, Luciana Marques Vieira.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 6, n. 3, p. 235-249, Setembro-Dezembro, 2013. 15 página(s).

Palavras-chave: Canais de marketing internacional , Carne bovina brasileira , Reino Unido , Russia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da mediação da capacidade de inovação em mercado

ID: 18085

Autoria: Mirela Jeffman dos Santos, Marcelo Gattermann Perin, Cláudio Hoffmann Sampaio.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 6, n. 3, p. 251-263, Setembro-Dezembro, 2013. 13 página(s).

Palavras-chave: Capacidade de Inovação em Mercado , Orientação ao Consumidor , Sucesso de Novos Produtos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação de notebooks em aliança de co-branding

ID: 18087

Autoria: Rafaela Almeida Cordeiro, Mateus Canniatti Ponchio.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 6, n. 3, p. 279-289, Setembro-Dezembro, 2013. 11 página(s).

Palavras-chave: Ancoragem , Avaliação de produto , Co-branding , Notebook

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O significado de cores e iluminação em uma atmosfera de serviços gastronômicos

ID: 18088

Autoria: Edvan Cruz Aguiar, Salomão Alencar de Farias, Francisco Vicente Sales Melo.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 6, n. 3, p. 291-303, Setembro-Dezembro, 2013. 13 página(s).

Palavras-chave: Atmosfera de loja , Consumo experiencial , Fenomenologia , Serviços centrados na experiência , Significado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Formulação e implementação da estratégia de marketing: produção científica brasileira – 2001 a 2010

ID: 18089

Autoria: Ana Maria Machado Toaldo, Sandra Biegas, Elder Semprebom, Luiz Alberto Vivan, Renato Zancan Marchetti.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 6, n. 3, p. 305-317, Setembro-Dezembro, 2013. 13 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de marketing , Formulação , Implementação , Produção científica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um desenvolvimento conceitual do valor de apropriabilidade para a estratégia de canal de comercialização

ID: 18090

Autoria: Thomas Brashear Alejandro, Jun Kang.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 6, n. 3, p. 319-333, Setembro-Dezembro, 2013. 15 página(s).

Palavras-chave: Apropriação , Canais , Estratégia

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it