11 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 11

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 39296

Autoria: Alex Ferraresi, Alceu Souza.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 8, n. 3, p. 268-269, Setembro-Dezembro, 2015. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Inglês)

Innovation and competitiveness in companies: propositions for the construction of a measurement model

ID: 39297

Autoria: Ana Paula Mussi Szabo Cherobim, Cleverson Flor da Rosa.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 8, n. 3, p. 270-287, Setembro-Dezembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Competitiveness , Innovation , Innovation metrics

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Scientific publications on innovation: an analysis using text mining

ID: 39298

Autoria: Cícero Aparecido Bezerra, André José Ribeiro Guimarães.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 8, n. 3, p. 288-303, Setembro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Innovation , Text mining

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Innovation in the agro-industrial poultry meat companies of Paraná

ID: 39299

Autoria: Vanderlei José Sereia, Marcia Regina Gabardo da Câmara.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 8, n. 3, p. 304-322, Setembro-Dezembro, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: chicken agribusiness , decision , Innovation , technology strategy

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Knowledge management and competitive advantage: the case of Sicoob, north-west Paraná

ID: 39300

Autoria: Julio Ernesto Colla, Bruno Toshio Yamamoto, Júlio Adriano Ferreira dos Reis.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 8, n. 3, p. 323-338, Setembro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Competitive Advantage , Credit Union , Knowledge Management

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Comprehensive analysis of innovation in R&D as a cultural practice

ID: 39301

Autoria: Dusan Schreiber, Vanessa Theis.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 8, n. 3, p. 339-355, Setembro-Dezembro, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Cultural practice , Innovation , Research and development

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Regional development strategy - the case of the “Scientific and Technological Park Chapecó@”

ID: 39302

Autoria: Claudio Alcides Jacoski, Cristiani Fontanela, Daniela de Sá Jacobina Pires, Liziane Carlesso, Rafael Alfredo Weber Hoss.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 8, n. 3, p. 356-370, Setembro-Dezembro, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Innovation , Regional Development , Technology Parks

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Fundraising and its difficulties: the case of the Incubators of Paraná

ID: 39303

Autoria: Claudineia Kudlawicz, Tatiana Marceda Bach, Carlos Otávio Senff.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 8, n. 3, p. 371-385, Setembro-Dezembro, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Financial resources , Financing fonts , Incubators

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Brazilian innovation ecosystems in perspective: Some challenges for stakeholders

ID: 39304

Autoria: Luiz Márcio Spinosa, Marcos Muller Schlemm, Rosana Silveira Reis.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 8, n. 3, p. 386-400, Setembro-Dezembro, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Innovation Cluster , Innovation Ecosystem , Innovation Policy

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Resources, capabilities and innovation combined with the firm social networks: The internationalization of Oníria

ID: 39305

Autoria: Jaiane Aparecida Pereira, Fabiane Cortez Verdu.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 8, n. 3, p. 401-416, Setembro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Innovation , Internationalization , Resources and capabilities , Social Networks

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Innovation in marketing strategy process: an integration and empirical examination

ID: 39306

Autoria: Sandra Biegas, Pedro José Steiner Neto.

Fonte: Revista Brasileira de Estratégia, v. 8, n. 3, p. 417-433, Setembro-Dezembro, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Decision to innovate in marketing , Firm performance , Marketing innovation capacity , Marketing strategy process , Sources of innovation in marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it