8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Efeito Mediador da Transparência na Relação entre Responsabilidade Social Corporativa e Reputação Corporativa

ID: 47908

Autoria: Elisa Baraibar-Diez, Ladislao Luna Sotorrío.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 20, n. 1, p. 5-21, Janeiro-Março, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: efeito mediador , reputação corporativa , responsabilidade social corporativa , Transparência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumidores em Rede Social: A Percepção da Qualidade do Vestuário por Gênero

ID: 47909

Autoria: José Sarto Freire Castelo, José Ednilson de Oliveira Cabral.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 20, n. 1, p. 22-36, Janeiro-Março, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: avaliação , consumidores , Vestuário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cultura Organizacional e Marketing de Relacionamento: Uma Perspectiva Interorganizacional

ID: 47910

Autoria: Fabiano Larentis, Claudia Simone Antonello, Luiz Antônio Slongo.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 20, n. 1, p. 37-56, Janeiro-Março, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: cultura interorganizacional , Cultura organizacional , marketing de relacionamento , perspectivas culturais , relacionamentos interorganizacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeitos das Recomendações de Líderes de Opinião em Mídias Sociais sobre a Intenção de Compra de seus Seguidores

ID: 47911

Autoria: Renata Huhn Nunes, Angilberto Sabino de Freitas, Fernanda Leão Ramos.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 20, n. 1, p. 57-73, Janeiro-Março, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: aceitação de informações , atitude , intenção de compra , líderes de opinião digitais , Mídias sociais virtuais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão de Crise de Marca: O Uso de Informações para Prevenção, Identificação e Gestão

ID: 47912

Autoria: Alexandre Borba Salvador, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 20, n. 1, p. 74-91, Janeiro-Março, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Crise de marca , gestão de crise , informações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aspectos da Qualidade da Informação Contábil no Contexto Internacional

ID: 47913

Autoria: Sady Mazzioni, Roberto Carlos Klann.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 20, n. 1, p. 92-111, Janeiro-Março, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Persistência , Previsibilidade , Qualidade dos Accruals , Suavização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores Críticos de Sucesso para Adoção de Big Data no Varejo Virtual: Estudo de Caso do Magazine Luiza

ID: 47914

Autoria: Bruno Muniz Félix, Elaine Tavares, Ney Wagner Freitas Cavalcante.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 20, n. 1, p. 112-126, Janeiro-Março, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Big Data , Estudo de caso , Magazine Luiza , Varejo virtual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Conceito de Inovação no Mercado de Baixa Renda

ID: 47915

Autoria: Vitor Koki da Costa Nogami, Francisco Giovanni David Vieira, Andres Rodriguez Veloso.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 20, n. 1, p. 127-149, Janeiro-Março, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: adoção de inovação , base da pirâmide , eletrodomésticos , inovação incremental , Mercado de baixa renda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it