10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Efeito da Comunicação sobre a Legitimidade e o Desempenho das Organizações

ID: 58671

Autoria: Camilo Prado-Roman, Francisco Diez-Martin, Alicia Blanco-Gonzalez.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 22, n. 3, p. 565-581, Julho-Setembro, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: ator , Comunicação , desempenho , hospitais , legitimidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de Justiça Organizacional em Contratos de Incentivos e seu Efeito na Congruência entre Objetivos Pessoais e Organizacionais

ID: 58672

Autoria: Luciana Klein, Romualdo Douglas Colauto.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 22, n. 3, p. 582-607, Julho-Setembro, 2020. 26 página(s).

Palavras-chave: congruência , contratos de incentivos , Justiça organizacional , objetivos pessoais e organizacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Estrutura do Conselho de Administração e da Concentração Acionária na Divulgação de Relatórios GRI

ID: 58673

Autoria: Keysa Manuela Cunha de Mascena, Simone R. Barakat, Giuliana Isabella, Adalberto A. Fischmann.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 22, n. 3, p. 608-627, Julho-Setembro, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: conselho de administração , divulgação da GRI , divulgação social corporativa , estrutura acionária , Governança corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Sensemaking' dos Atores de uma Instituição Financeira na Adoção e Elaboração do Relato Integrado

ID: 58674

Autoria: Simone Leticia Raimundini Sanches, Kelli Juliane Favato, Evelise Slewinski, Marguit Neumann.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 22, n. 3, p. 628-646, Julho-Setembro, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Brasil , instituição financeira , pensamento integrado , Relato Integrado , sensemaking

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Confiança nos Mercados Financeiros: O Papel do Elemento Humano

ID: 58675

Autoria: Raquel M. Gaspar, Paulo Lopes Henriques, Ana Rita Corrente.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 22, n. 3, p. 647-668, Julho-Setembro, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: confiança , educação financeira , fsQCA , mercado financeiro , Regulação bancária

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes dos Dividendos no Setor de Telecomunicações

ID: 58676

Autoria: Maria Elisabete Duarte Neves, Maria Manuela Cunha, João Vilas.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 22, n. 3, p. 669-685, Julho-Setembro, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: ações de telecomunicações , características específicas , Dividendos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes de Conflitos Profissionais Organizacionais Enfrentados por Contadores Profissionais em Diferentes Contextos de Trabalho

ID: 58677

Autoria: Itsaso Barrainkua, Marcela Espinosa-Pike.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 22, n. 3, p. 686-704, Julho-Setembro, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: compromisso organizacional , compromisso profissional , Conflito profissional organizacional , contadores profissionais , cultura ética organizacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como Qualidade, Valor, Prazer e Satisfação em Relação ao Serviço Geram Lealdade aos Sistemas Inteligentes de Compartilhamento de Bicicletas sem Estações

ID: 58678

Autoria: Yong Liu, Danyu Huang, Meng Wang.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 22, n. 3, p. 705-728, Julho-Setembro, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: lealdade , qualidade do serviço , satisfação , Sistemas de compartilhamento de bicicletas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Técnicas Projetivas para Entender o Mavenismo de Mercado Cibernético em Sites de Redes Sociais

ID: 58679

Autoria: Milad Farzin, Hossein Vazifehdust, Karim Hamdi.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 22, n. 3, p. 729-749, Julho-Setembro, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: análise temática , Cyber-market mavens , pesquisa qualitativa de marketing , redes sociais , técnicas projetivas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Importância do Boca a Boca Positivo no Consumo de Serviços de Lazer pela Terceira Idade

ID: 58680

Autoria: Juan Carlos Eiras Fontenla, Luciana Florêncio de Almeida.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 22, n. 3, p. 750-780, Julho-Setembro, 2020. 31 página(s).

Palavras-chave: Boca a boca , comportamento do consumidor , lazer , serviço , terceira idade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it