7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Mídia Paga ou Espontânea? Percepções de profissionais de marketing e comunicação sobre a importância de anúncios publicitários e notícias

ID: 47492

Autoria: Lucas Roecker Lazarin, Luiz Antônio Slongo.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 3, n. 2, p. 1-24, Janeiro-Abril, 2016. 24 página(s).

Palavras-chave: Assessoria de Imprensa , Comunicação , Marketing , Mídia , Publicidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial

ID: 47491

Autoria: Maria Emilia Camargo, Fabiano Larentis, Vilmar Antonio Gonçalves Tondolo.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 3, n. 2, p. 1-2, Janeiro-Abril, 2016. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Processo de decisão de compra do empreendedor autônomo

ID: 47493

Autoria: Renata Saavedra Castro Trindade, Robson Moro Aioffi, Emerson Wagner Mainardes, Sarah Venturim Lasso.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 3, n. 2, p. 25-50, Janeiro-Abril, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: Comprador organizacional , Decisão de compra , Empreendedor autônomo , omportamento do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento dos consumidores masculinos em um shopping center de Belo Horizonte

ID: 47494

Autoria: Valcir Marcilio Farias.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 3, n. 2, p. 51-65, Janeiro-Abril, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Etnografia do consumo , Subjetividade consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelo conceitual da confiança e do comprometimento como bases de sustentação e desenvolvimento das redes de cooperativas

ID: 47495

Autoria: Saturnina Alves da Silva Martin, Claudia Rosa de Moura Velozo, Ernesto Michelangelo Giglio.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 3, n. 2, p. 66-85, Janeiro-Abril, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento , Confiança , Redes de Cooperativas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão da inovação: uma aproximação conceitual

ID: 47496

Autoria: José Pereira Mascarenhas Bisneto, Olga Benicio dos Santos Marques Lins.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 3, n. 2, p. 86-109, Janeiro-Abril, 2016. 24 página(s).

Palavras-chave: Gestão da Inovação , Gestão do Conhecimento , Indicadores , Inovação , Modelos de Inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Economia criativa e o empreendedorismo no Ceará: um estudo de campo em uma empresa de design

ID: 47497

Autoria: Patrícia Gêmily Grenfell Oliveira, Renata Aquino Ribeiro, Augusto C. A. Cabral, Sandra Maria Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 3, n. 2, p. 110-126, Janeiro-Abril, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: design e Ceará , economia criativa , empreendedorismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it