9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial V. 7, N. 3, 2020

ID: 57710

Autoria: Alex Eckert, Fabiano Larentis.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 7, n. 3, p. 0-0, Maio-Agosto, 2020. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Cooperação Tecnológica do Programa Rio de Leite: Efeitos no Capital Científico e Humano Técnico

ID: 57711

Autoria: Daniela Althoff Philippi, Thais Emanuelly Soares Lima, Yara Soares da Silva, Helena Pereira Fialho de Goes.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 7, n. 3, p. 1-25, Maio-Agosto, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Capital científico e humano técnico , Programa Rio de Leite , Transferência de tecnologia , Universidades

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Quem É o Empreendedor? A Busca por uma Definição do Conceito Através da Produção Científica Brasileira

ID: 57712

Autoria: Nicoline Pinheiro Fernandes, Lívia Castro D'Avila, Ana Paula Capuano da Cruz, Errol Fernando Zepka Pereira Junior.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 7, n. 3, p. 26-62, Maio-Agosto, 2020. 37 página(s).

Palavras-chave: Características pessoais , Empreendedor , Empresa , Oportunidade , Perfil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Comunicação Interna em uma Empresa Prestadora de Serviços de Saúde e sua Influência no Comprometimento Organizacional

ID: 57713

Autoria: Magali Silveira de Jesus, Luciene Eberle, Juliana Matte, Cassiane Chais, Pelayo Munhoz Olea, Paula Patricia Ganzer.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 7, n. 3, p. 63-82, Maio-Agosto, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento organizacional , Comunicação interna , Desenvolvimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Crowdfunding: Uma Análise da Produção Científica em Bases de Dados de 2013 A 2017

ID: 57714

Autoria: Márcio Rossi, Carlos André de Melo Alves.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 7, n. 3, p. 83-99, Maio-Agosto, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: Análise bibliométrica , Crowdfunding , Inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma Análise Bibliométrica sobre as Publicações dos Periódicos Qualis/Capes e da Web of Science: A Trajetória da Produção Acadêmica sobre as IPSAS e IPSASB

ID: 57715

Autoria: Ana Tereza dos Santos Silva, Ronaldo da Silva Araújo, Nivianne Lima dos Santos Araújo.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 7, n. 3, p. 100-119, Maio-Agosto, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Análise bibliométrica , IPSAS , IPSASB , ISI , Qualis/CAPES

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Velocidade da Expansão Internacional: O Papel da Folga Organizacional

ID: 57716

Autoria: Dermeval Martins Borges Junior, Vidigal Fernandes Martins.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 7, n. 3, p. 120-140, Maio-Agosto, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Desempenho , Folga organizacional , Internacionalização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Desenvolvimento de Marcas Próprias e a Cultura Empreendedora para o Crescimento Empresarial

ID: 57717

Autoria: Andra de Souza dos Passos, Eduardo Rubini da Silva, Priscila Bresolin Tisott, Deise Taiana de Ávila Dias, Pedro Augusto Bocchese.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 7, n. 3, p. 141-164, Maio-Agosto, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Crescimento Empresarial , Cultura empreendedora , Marcas próprias , Mercado competitivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Narcisismo do Consumidor e as Estratégias de Marketing: Uma Abordagem Teórica

ID: 57718

Autoria: Ricardo Antonio Reche, Adriana Locatelli Bertolini, Rochele Rigatti Debona.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 7, n. 3, p. 165-184, Maio-Agosto, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Consumidor , Estratégias de marketing , Narcisismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it