10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Efeitos do aroma e da influência interpessoal na confiança do consumidor

ID: 9979

Autoria: Kenny Basso, Eduardo Rech, Lélis Balestrin Espartel, Danúbia Reck.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 1, p. 1-25, Janeiro-Março, 2013. 25 página(s).

Palavras-chave: Ambiente de Serviço , Aroma , Confiança , Influência Interpessoal , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A percepção da inovação no contexto de serviços e sua influência na satisfação e lealdade do cliente

ID: 9980

Autoria: Nicoli Wanderley Amaral, Márcio de Oliveira Mota, Ana Augusta Ferreira de Freitas, Sergio Botelho Junior.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 1, p. 26-50, Janeiro-Março, 2013. 25 página(s).

Palavras-chave: Inovação em Serviços , Lealdade , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelo estrutural do comportamento de retaliação e vingança do consumidor insatisfeito

ID: 9981

Autoria: Daniel Modenesi Andrade, Moises Balassiano, Marcelo Moll Brandão.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 1, p. 51-72, Janeiro-Março, 2013. 22 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de retaliação , comportamento de vingança

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impacto da congruência entre autoconceito e personalidade de marca na intensidade da qualidade de relacionamento e lealdade do consumidor

ID: 9982

Autoria: Andréa de Albuquerque de Lima, Paulo de Paula Baptista.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 1, p. 73-96, Janeiro-Março, 2013. 24 página(s).

Palavras-chave: Autoconceito , Comprometimento Afetivo , Confiança e Lealdade , Congruência com Marca , Personalidade de Marca , Qualidade de Relacionamento , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes do valor e da satisfação com o consumo de uma marca de moda jovem

ID: 9983

Autoria: Elias Frederico, Bruna Mayumi Nagano.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 1, p. 97-121, Janeiro-Março, 2013. 25 página(s).

Palavras-chave: Escapismo , Hedonismo , Moda , Satisfação , Valor utilitário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desenvolvimento de uma escala para mensuração das confianças cognitiva, afetiva e comportamental e seus impactos na lealdade

ID: 9984

Autoria: Mellina da Silva Terres, Cristiane Pizzuti Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 1, p. 122-148, Janeiro-Março, 2013. 27 página(s).

Palavras-chave: confiança afetiva , confiança cognitiva , confiança comportamental , intenções de lealdade , serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Bela e a Fera: diferenças de gênero no comportamento relacionado à alimentação

ID: 9985

Autoria: Simone Velloso Missagia, Solange Riveli Oliveira, Daniel Carvalho Rezende.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 1, p. 149-165, Janeiro-Março, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: comida saudável , consumo de alimentos , diferenças de gênero

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

As experiências de consumo de eletrônicos de consumidores de baixa renda no Brasil

ID: 9986

Autoria: Marcelo de Rezende Pinto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 1, p. 166-195, Janeiro-Março, 2013. 30 página(s).

Palavras-chave: consumidor de baixa renda , Experiências de consumo , Grounded Theory , Teoria da cultura do consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estilos de vida líquidos: Casais DINC (Duplo Ingresso, Nenhuma Criança)

ID: 9987

Autoria: Iara Silva da Silva, Liliane Antunes Rohde.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 1, p. 196-222, Janeiro-Março, 2013. 27 página(s).

Palavras-chave: Casais DINC , Estilo de Vida , Novos Arranjos Familiares

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Evolução da experiência no varejo de serviços: um exemplo do setor de telecomunicações brasileiro

ID: 9988

Autoria: Bruno Antunes Oliveira, Ana Carolina Toledo, Evandro Luiz Lopes.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 1, p. 223-250, Janeiro-Março, 2013. 28 página(s).

Palavras-chave: Marketing de experiência , Serviços , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it