10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Eu vi isso nos filmes, mas isso importa? Colocação de produtos em um estudo cruzado entre Brasil e Estados Unidos

ID: 11065

Autoria: Ricardo Boeing da Silveira, André Torres Urdan, James William Gentry.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 2, p. 1-28, Abril-Junho, 2013. 28 página(s).

Palavras-chave: Colocação de produtos , Efeito de Mera Exposição , Estudo Cultural Cruzado

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A heurística do afeto e o conceito de “avaliabilidade”: experimentos no contexto brasileiro

ID: 11066

Autoria: Marcos Gonçalves Avila, Paula Fogacci de Farias.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 2, p. 29-48, Abril-Junho, 2013. 20 página(s).

Palavras-chave: Afeto , Avaliabilidade , Heuristicas , Julgamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O que os outros pensam sobre Marketing? A contribuição da disciplina para as ciências sociais

ID: 11067

Autoria: Cleo Schmitt Silveira, Priscila Silva Esteves, Carlos Alberto Vargas Rossi.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 2, p. 49-69, Abril-Junho, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: Escopo de Marketing , Marketing Social , Teoria de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação do nível de conhecimento e da utilização do planejamento de marketing pelos profissionais da área

ID: 11068

Autoria: Graziela Oste Graziano, Paulo Bareli, Valéria Rueda Elias Spers, Yeda Cirera Oswaldo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 2, p. 70-86, Abril-Junho, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Plano de Marketing , Processo de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência da promoção de vendas na captação de clientes: um estudo na hotelaria catarinense

ID: 11069

Autoria: Tiago Savi Mondo, Jane Iara Pereira da Costa.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 2, p. 87-107, Abril-Junho, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: captação de clientes , comunicação de marketing , hotelaria , promoção de vendas , Santa Catarina

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mensuração do mix de marketing de serviços, da satisfação e da lealdade em clientes de um banco de varejo

ID: 11070

Autoria: Bruno Brito Pereira de Souza, Marlusa Mendonça Gosling, Carlos Alberto Gonçalves.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 2, p. 108-132, Abril-Junho, 2013. 25 página(s).

Palavras-chave: Lealdade e Equações Estruturais , Mix de Marketing , Satisfação , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentação de consumidores de produtos e serviços bancários: um estudo exploratório

ID: 11071

Autoria: Regiane Bueno, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 2, p. 133-157, Abril-Junho, 2013. 25 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Marketing Bancário , Pesquisa de Marketing , Segmentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Diferencias de género en la motivación y en los métodos de disposición de productos en un entorno colectivista de alta masculinidad

ID: 11072

Autoria: Jorge Cruz Cárdenas.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 2, p. 158-179, Abril-Junho, 2013. 22 página(s).

Palavras-chave: comportamiento del consumidor , diferencias de géner , Disposición de productos

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Subcultura Cosplay: a extensão do Self em um grupo de consumo

ID: 11073

Autoria: Renata Andreoni Barboza, Rogério Ramalho da Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 2, p. 180-202, Abril-Junho, 2013. 23 página(s).

Palavras-chave: Cosplay , Extensão do Self , Subcultura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Salto Alto: um estudo sobre personalidade e consciência de moda

ID: 11074

Autoria: Suzane Strehlau, Ana Claudia Espirito Santo, Laura Welter.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 2, p. 203-225, Abril-Junho, 2013. 23 página(s).

Palavras-chave: Consciência de moda , Personalidade , Sapatos de salto alto , teste HumanGuide

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it