11 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 11

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 23635

Autoria: José Farias dos Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 6, n. 2, p. 113-114, Julho-Dezembro, 2007. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

A emergência da ética da sustentabilidade e a responsabilidade dos meios de comunicação na sociedade de consumo

ID: 23644

Autoria: Rogério Bianchi de Araujo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 6, n. 2, p. 117-124, Julho-Dezembro, 2007. 8 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Conscientização , Desenvolvimento , Meio ambiente , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ter para “pertenser”: o consumo de novas mídias e a projeção da identidade na contemporaneidade

ID: 23648

Autoria: Cíntia Dal Bello.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 6, n. 2, p. 125-132, Julho-Dezembro, 2007. 8 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Identidade , Novas mídias

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias enunciativas nos blogs jornalísticos: a resignificação do espaço editorializado em ambiente virtual

ID: 23651

Autoria: Gabriela Pavanato Sardinha Rissoni.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 6, n. 2, p. 133-140, Julho-Dezembro, 2007. 8 página(s).

Palavras-chave: Blogs , Discurso , Enunciação , Semiótica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A telenovela brasileira: uma apresentação de seu formato e de seus aspectos principais

ID: 23655

Autoria: Larissa Perfeito Barreto Redondo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 6, n. 2, p. 141-148, Julho-Dezembro, 2007. 8 página(s).

Palavras-chave: Audiovisual , Formato , Rede Globo , Taxonomia , Telenovela

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tecnologia digital e interatividade na televisão

ID: 23657

Autoria: Ozéias Teixeira de Souza.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 6, n. 2, p. 149-156, Julho-Dezembro, 2007. 8 página(s).

Palavras-chave: Interatividade , Tecnologia digital , Televisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Construindo espaços fluidos: o impacto da tecnologia na concepção do espaço contemporâneo

ID: 23690

Autoria: Priscila Arantes.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 6, n. 2, p. 157-164, Julho-Dezembro, 2007. 8 página(s).

Palavras-chave: Arte contemporânea , Comunicação , Espaço , Estética tecnológica , Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A publicidade contemporânea e as teorias da comunicação de massa

ID: 23692

Autoria: Diogo Rógora Kawano, Eneus Trindade.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 6, n. 2, p. 165-174, Julho-Dezembro, 2007. 10 página(s).

Palavras-chave: Linguagem , Mass Communication Research , Propaganda , Teoria crítica , Teorias da comunicação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Novos desafios para o instrumental antropológico de identificação de grupos indígenas emergentes

ID: 23693

Autoria: Edward Mantoanelli Luz.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 6, n. 2, p. 175-180, Julho-Dezembro, 2007. 6 página(s).

Palavras-chave: Etnogênese cocama , Fronteiras étnicas , Reformulação do instrumental antropológico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cinema de ação em dia de eleição: Queima de arquivo (1996), Arnold Schwarzenegger e outras mídias da política

ID: 23694

Autoria: Fabro Boaz Steibel.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 6, n. 2, p. 183-190, Julho-Dezembro, 2007. 8 página(s).

Palavras-chave: Cinema , Comunicação , Eleições , Entretenimento , Política

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo comparativo entre a produção brasileira de histórias em quadrinhos e a produção estrangeira, veiculadas no País entre 1934 e 1970

ID: 23695

Autoria: Ricardo Bruscagin Morelatto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 6, n. 2, p. 191-196, Julho-Dezembro, 2007. 6 página(s).

Palavras-chave: Desenho , Histórias em quadrinhos , Mercado editorial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it