6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 23616

Autoria: José Farias dos Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 5, n. 1, p. 7-10, Janeiro-Dezembro, 2006. 4 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Ganhos e perdas de uma renovada linguagem radiofônica jornalística, via podcast

ID: 23617

Autoria: Renato Vaisbih.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 5, n. 1, p. 13-26, Janeiro-Dezembro, 2006. 14 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

Imagens da mídia: uma abordagem semiótica da sua produção

ID: 23618

Autoria: Fábio Caim.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 5, n. 1, p. 27-48, Janeiro-Dezembro, 2006. 22 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

O descaminho do feminismo nos Simpsons

ID: 23619

Autoria: Daniela Sacuchi Amereno.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 5, n. 1, p. 49-64, Janeiro-Dezembro, 2006. 16 página(s).

Tipo de documento: Artigo ()

A retradução em português de Neuromancer, o livro que inspirou a trilogia Matrix

ID: 23620

Autoria: Márcia do Carmo Felismino Fusaro.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 5, n. 1, p. 65-84, Janeiro-Dezembro, 2006. 20 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

O Estado brasileiro e a interferência na criação musical: a atuação do Departamento de Imprensa e Propaganda (DIP)

ID: 23621

Autoria: José Farias dos Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 5, n. 1, p. 85-98, Janeiro-Dezembro, 2006. 14 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it