8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 23596

Autoria: Revista Brasileira de Marketing.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 2, n. 1, p. 1-4, Janeiro-Dezembro, 2003. 4 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Neotribalismo – o predomínio da estética local sobre a ética global

ID: 23597

Autoria: Rogério Bianchi de Araujo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 2, n. 1, p. 5-18, Janeiro-Dezembro, 2003. 14 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

A construção e a expansão discursivas nas tribos urbanas: pregação nazista dissimulada

ID: 23598

Autoria: Wilson Pereira Dourado.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 2, n. 1, p. 19-30, Janeiro-Dezembro, 2003. 12 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

Movimento Punk: sociabilidade, conflito e vivência juvenil no espaço público

ID: 23599

Autoria: Rafael Lopes de Sousa.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 2, n. 1, p. 31-40, Janeiro-Dezembro, 2003. 10 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

Metáfora e cinema na construção da identidade das tribos urbanas

ID: 23600

Autoria: Allan Kozlakowski.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 2, n. 1, p. 41-56, Janeiro-Dezembro, 2003. 16 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

As histórias em quadrinhos e suas tribos

ID: 23601

Autoria: Gazy Andraus, Valéria Aparecida Bari, Roberto Elísio dos Santos, Waldomiro Vergueiro.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 2, n. 1, p. 57-76, Janeiro-Dezembro, 2003. 20 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

Quadrinhos não muito inocentes

ID: 23602

Autoria: Sandra Febbe.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 2, n. 1, p. 77-94, Janeiro-Dezembro, 2003. 18 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

A moda tribal e seus aspectos comunicativos

ID: 23603

Autoria: Christiane Santarelli.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 2, n. 1, p. 95-104, Janeiro-Dezembro, 2003. 10 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it