10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

When the user becomes a publicist: motivations for EWOM on Facebook

ID: 29597

Autoria: Deborah do Espírito Santo Serra, Maria T. Soto-Sanfiel.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 1, p. 1-16, Janeiro-Fevereiro, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: eWOM , Facebook , Marketing , Motivations , Social networks , User’s Behavior , Uses and gratifications

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Canais de distribuição de açúcar mascavo numa associação de produtores

ID: 29598

Autoria: Elvira Durán Rojas, Ronaldo Perez.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 1, p. 17-30, Janeiro-Fevereiro, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: açúcar mascavo , Associação de Produtores , canais de distribuição

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Transferência de significados entre consumidores, personagens e marca: proposição de um novo modelo

ID: 29599

Autoria: Mauro Calixta Tavares, André Torres Urdan, Helena Belintani Shigaki.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 1, p. 31-46, Janeiro-Fevereiro, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: consumidores , endosso , marca , transferência de significados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Coaching e Mentoring como instrumento de foco no cliente interno: um estudo regional em São Paulo

ID: 29600

Autoria: Graziela Oste Graziano, Cristiano André Peixoto, Andrea Kassouf Pizzinatto, Dagmar Silva Pinto de Castro.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 1, p. 47-59, Janeiro-Fevereiro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Coaching , Marketing Interno , Mentoring

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Programas de Fidelidade: um estudo de multiplos casos em empresas portuguesas

ID: 29601

Autoria: Vanessa Leal Mendes, Cristiane Drebes Pedron.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 1, p. 60-74, Janeiro-Fevereiro, 2014. 15 página(s).

Palavras-chave: Customer Relationship Management , Estudo de Casos Múltiplos , Marketing de Relacionamento , Programas de Fidelidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os antecedentes do consumo de produtos culturais por consumidores de baixa renda

ID: 29602

Autoria: Alexandre Rabêlo Neto, Márcio de Oliveira Mota, Danielle Miranda de Oliveira Arruda Gomes, Áurio Lúcio Leocádio da Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 1, p. 75-92, Janeiro-Fevereiro, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Baixa Renda , Consumo , Produto Cultural

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposta de um modelo de mensuração da satisfação do consumidor de festas e baladas

ID: 29603

Autoria: Karlan Muller Muniz, Wesley Vieira da Silva, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 1, p. 93-105, Janeiro-Fevereiro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Análise Confirmatória , Escala de Mensuração , Satisfação do Consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

20 anos de publicações sobre marketing de relacionamento no Brasil: uma análise da produção acadêmica de 1992 a 2012

ID: 29604

Autoria: Luiz Henrique Lima Faria, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Valéria Rueda Elias Spers.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 1, p. 106-118, Janeiro-Fevereiro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Marketing de Relacionamento , Produção Acadêmica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Resistência do consumidor: diferentes estágios teóricos de um mesmo conceito

ID: 29605

Autoria: Marlon Dalmoro, Lisa Peñaloza, Walter Meucci Nique.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 1, p. 119-132, Janeiro-Fevereiro, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: Cultura do consumidor , Evolução do conceito , Resistência do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A discussão epistemológica em marketing 1990-2010

ID: 29606

Autoria: Mauricio Pozzebon de Lima, Fernanda Kraemer, Carlos Alberto Vargas Rossi.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 1, p. 133-143, Janeiro-Fevereiro, 2014. 11 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Ciência , Epistemologia , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it