7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Mensuração em Marketing: estado atual, recomendações e desafios

ID: 31078

Autoria: Felipe Zambaldi, Francisco José da Costa, Mateus Canniatti Ponchio.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 2, p. 1-26, Março-Abril, 2014. 26 página(s).

Palavras-chave: Confiabilidade , Escalas , Mensuração , Validação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelagem de equações estruturais com Lisrel: uma visão inicial

ID: 31079

Autoria: Naresh K. Malhotra, Evandro Luiz Lopes, Ricardo Teixeira Veiga.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 2, p. 27-42, Março-Abril, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: aplicação de LISREL no Marketing , LISREL , matriz de covariância , modelagem de equações estruturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelagem de Equações Estruturais baseada em Covariância (CB-SEM) com o AMOS: orientações sobre a sua aplicação como uma ferramenta de pesquisa de Marketing

ID: 31080

Autoria: Joseph F. Hair Jr., Marcelo L. D. S. Gabriel, Vijay K. Patel.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 2, p. 43-53, Março-Abril, 2014. 11 página(s).

Palavras-chave: AMOS , baseado em covariância SEM , Modelagem de Equações Estruturais (SEM) , Pesquisa de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelagem de Equações Estruturais com utilização do Smartpls

ID: 31081

Autoria: Cristhian M. Ringle, Dirceu da Silva, Diógenes de Souza Bido.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 2, p. 54-71, Março-Abril, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: aplicação em Marketing , Mínimos Quadrados Parciais , Modelagem de Equações Estruturais , SmartPLS

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Método dos Itinerários: uma contribuição metodológica das ciências sociais à pesquisa de consumo em gestão

ID: 31082

Autoria: Dominique Desjeux, Maribel Suarez, Roberta Dias Campos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 2, p. 72-81, Março-Abril, 2014. 10 página(s).

Palavras-chave: CCT , comportamento do consumidor , método dos itinerários , pesquisa qualitativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Meta-análise em Marketing

ID: 31083

Autoria: Vinícius Andrade Brei, Valter Afonso Vieira, Celso Augusto de Matos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 2, p. 82-95, Março-Abril, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: marketing , Meta-análise , método , pesquisa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisa experimental em Marketing

ID: 31084

Autoria: José Mauro da Costa Hernandez, Kenny Basso, Marcelo Moll Brandão.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 2, p. 96-115, Março-Abril, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: método experimental , pesquisa em comportamento do consumidor , pesquisa em marketing , relações causais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it