6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Revisitando os sete mandamentos para usuários de métodos multivariados

ID: 32214

Autoria: Jagdish N. Sheth.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 4, p. 1-3, Julho-Agosto, 2014. 3 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português)

Análise de mediação, moderação e processos condicionais

ID: 32215

Autoria: Paulo Henrique Müller Prado, José Carlos Korelo, Danielle Mantovani Lucena da Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 4, p. 4-24, Julho-Agosto, 2014. 21 página(s).

Palavras-chave: Mediação , Mediação Moderada , Moderação , Moderação Mediada , Processos Condicionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Conjoint Analysis para pesquisa de Marketing no Brasil

ID: 32216

Autoria: Vithala R. Rao, Luis Eduardo Pilli.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 4, p. 25-38, Julho-Agosto, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: Aplicações de Conjoint Analysis , Conjoint Analysis , Mensuração de Trade-Offs , Métodos Adaptativos , Métodos Conjuntos de Escolha Declarada , Métodos Conjuntos de Preferência Declarada , Modelos de Preferência Multiatributo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de conteúdo

ID: 32217

Autoria: George Berdinelli Rossi, Francisco Antonio Serralvo, Belmiro Nascimento João.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 4, p. 39-48, Julho-Agosto, 2014. 10 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados

ID: 32218

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Marcos Cortez Campomar, Beatriz Cavalcante Chamie.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 4, p. 49-66, Julho-Agosto, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Cadeia Meios-Fim , Laddering , Valor para o Cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Entrevista qualitativa na pesquisa de marketing e do consumidor: abordagens paradigmáticas e orientações

ID: 32219

Autoria: Eileen Fischer, Rodrigo B. Castilhos, Marcelo Jacques Fonseca.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 4, p. 67-79, Julho-Agosto, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Entrevista Qualitativa , Fenomenologia , Pesquisa Qualitativa , Pós-Estruturalismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it