10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Propensão do cliente à proposição de ações judiciais: desenvolvimento e teste de modelo preditivo para o setor de energia elétrica

ID: 33129

Autoria: Victor Manoel Cunha de Almeida, Otávio Henrique dos Santos Figueiredo, Gilberto Figueira da Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 5, p. 1-18, Setembro-Outubro, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Ações Judiciais , Árvore de Classificação , Comportamento do Consumidor , Insatisfação , Modelo Preditivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imagem corporativa de instituições bancárias: uma proposta de escala para sua mensuração

ID: 33130

Autoria: Hélio Roberto Hékis, Claudio Ruy Portela de Vasconcelos, Raissa Dalia Paulino, Silvana Dias Martins.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 5, p. 19-35, Setembro-Outubro, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Análise Fatorial Exploratória , Imagem Corporativa; Instituições Financeiras; Elaboração de Escalas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atributos de estilo de vida do consumidor relacionados ao consumo de produtos orgânicos no varejo especializado

ID: 33131

Autoria: Sérgio Silva Braga Júnior, Alipio Ramos Veiga Neto, Nelson Russo Moraes.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 5, p. 36-46, Setembro-Outubro, 2014. 11 página(s).

Palavras-chave: Estilo de Vida , Produto Orgânico , Qualidade de Vida , Sustentabilidade , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cultura brasileira e marketing de relacionamento: um estudo etnográfico no varejo

ID: 33132

Autoria: Cléria Donizete da Silva Lourenço.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 5, p. 47-64, Setembro-Outubro, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Cultura Brasileira , Marketing de Relacionamento , Pequenas Empresas , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estímulos sensoriais e seus significados para o consumidor: investigando uma atmosfera de serviço centrado na experiência

ID: 33133

Autoria: Edvan Cruz Aguiar, Salomão Alencar de Farias.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 5, p. 65-77, Setembro-Outubro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Atmosfera de Loja , Consumo Experiencial , Serviços Centrados na Experiência , Significado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Métricas, mídias e anunciantes: discutindo a relação

ID: 33134

Autoria: Marco Aurelio de Souza Rodrigues, Paula Castro Pires de Souza Chimenti, Antonio Roberto Ramos Nogueira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 5, p. 78-93, Setembro-Outubro, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Anunciantes , Estratégia , Inovações , Métricas , Mídia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunicação digital e a preocupação com a comunidade: um estudo de caso em uma cooperativa de crédito de Araguaína

ID: 33135

Autoria: Rumeninng Abrantes Santos, Adriano Dias de Carvalho, Teresa Dias de Toledo Pitombo, Rosana Borges Zaccaria.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 5, p. 94-108, Setembro-Outubro, 2014. 15 página(s).

Palavras-chave: Comunicação Digital , Cooperativa , Cooperativismo de Crédito , Marketing , Marketing Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de patentes à inovação: um estudo multicaso em universidades brasileiras

ID: 33136

Autoria: Felipe de Almeida Malvezzi, André Luiz Zambalde, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 5, p. 109-123, Setembro-Outubro, 2014. 15 página(s).

Palavras-chave: Difusão da Inovação , Gestão da Inovação , Núcleo de Inovação Tecnológica , Propriedade Intelectual , Transferência de Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Devo, não nego, pago quando puder: uma análise dos antecedentes do endividamento do consumidor

ID: 33137

Autoria: Rebeca Formiga Figueira, Rita de Cássia de Faria Pereira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 5, p. 124-138, Setembro-Outubro, 2014. 15 página(s).

Palavras-chave: Cartão de Crédito , Endividamento do Consumidor , Marketing e Sociedade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impacto da extensão e interação de serviços nas vendas B2B: uma investigação temporal na categoria de combustíveis

ID: 33170

Autoria: Marcos Inacio Severo de Almeida, Rafael Barreiros Porto, Antonio Isidro-Filho, Ricardo Limongi França Coelho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 5, p. 139-154, Setembro-Outubro, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Inovação nos Serviços , Lógica Dominante do Serviço , Marketing de Serviços , Princípio Extensivo do Serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it