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Pesquisa etnográfica em Marketing: passado, presente e futuros possíveis

ID: 33836

Autoria: Russell Belk, Letícia Moreira Casotti.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 1-17, Novembro-Dezembro, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Cultura do Consumo , História do CCT , Pesquisa Etnográfica

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Capital cultural e o consumo de produtos culturais: as estratégias de consumo de status entre mulheres da nova classe média

ID: 33837

Autoria: Lucivânia Filomeno Ponte, Cecilia Queirós Mattoso.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 18-33, Novembro-Dezembro, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Capital Cultural , Produtos Culturais , Status

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência da Responsabilidade Social Corporativa na Imagem de Marca: um estudo em empresas brasileiras do setor de cosméticos

ID: 33838

Autoria: Márcio Ribeiro da Fonseca, Thelma Valéria Rocha, Eduardo Eugênio Spers.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 34-46, Novembro-Dezembro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de Marketing , Imagem de Marca , Marketing , Reputação Corporativa , Responsabilidade Social Corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A importância da marca na indústria portuguesa de moldes

ID: 33839

Autoria: Rui Estrela, Catarina Medina.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 47-63, Novembro-Dezembro, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Cluster , Marca Colectiva , Reconhecimento , Tooling , Valor da Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A captura de valor das marcas líderes pelas marcas próprias. Um estudo exploratório sobre semelhança de embalagens

ID: 33840

Autoria: Lívia Rufino Bambuy, Josmar Andrade, Miguel Angelo Hemzo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 64-79, Novembro-Dezembro, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Embalagens , Estratégia de Marketing , Marcas Próprias

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comprei meu carro, o que vem depois? Análise da percepção e da importância atribuídas por clientes em serviços de pós-venda

ID: 33841

Autoria: Francisco Dimitrius Comiotto, Jane Iara Pereira da Costa, Aline Regina Santos, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 80-93, Novembro-Dezembro, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: Concessionárias , Florianópolis , Marketing , Pós-venda , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência do cosmopolitanismo na formação da imagem de um destino: uma análise da cidade de São Paulo

ID: 33842

Autoria: Felipe Nasrallah Bedran, Vivian Iara Strehlau, Sergio Garrido Moraes, Tatiana Terabayashi Melhado.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 94-106, Novembro-Dezembro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Cosmopolitanismo , Destino , Imagem de destino , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valor, satisfação e recomendação espontânea para uma marca varejista

ID: 33843

Autoria: Elias Frederico, Raphael Tadeu Cantafaro, Fábio Rodrigues Aydar, Ana Paula Miwa Shinzaki.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 107-123, Novembro-Dezembro, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Recomendação Espontânea , Satisfação , Valor Percebido , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A satisfação com a vida influencia a intenção de uso do Facebook?

ID: 33844

Autoria: Mauro José de Oliveira, Melby Karina Zuniga Huertas.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 124-137, Novembro-Dezembro, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: Modelagem de Equações Estruturais , Motivação , Redes Sociais , Satisfação com a Vida , SmartPLS

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Events Marketing model of Dubai Shopping Festival

ID: 33845

Autoria: K. Prakash Vel, Laila Mohamed Suhail, Amal Dokhan.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 138-147, Novembro-Dezembro, 2014. 10 página(s).

Palavras-chave: Events Marketing , External Drivers , Internal Drivers

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

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