10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Quando o sistema de controle enfraquece o desempenho com vendas

ID: 34992

Autoria: Juliano Domingues Silva, Valter Afonso Vieira, Valter da Silva Faia.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 1, p. 1-17, Janeiro-Fevereiro, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Desempenho , Marketing , Sistema de Controle , Vendas , Vendedores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Pop-up ADS estão entre nós: a invasão desse ‘placement` televisivo e seus efeitos sobre o consumidor com auxílio da tecnologia do Eye Tracking

ID: 34993

Autoria: Martin de La Martinière Petroll, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 1, p. 18-32, Janeiro-Fevereiro, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Atenção Visual , Consumidor , Eye Tracking , Placement

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunidades de marca de Sports Fantasy Games: identificação, engajamento, intenção de continuidade e valor da marca do patrocinador

ID: 34994

Autoria: Raphael Bastos de Almeida, Victor Manoel Cunha de Almeida, Diego de Faveri Pereira Lima.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 1, p. 33-48, Janeiro-Fevereiro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Comunidades de Marca , Engajamento , Fantasy Sports Games , Identificação , Patrocínio , Valor da Marca na Perspectiva do Consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Quality Function Deployment - QFD como ferramenta estratégica de marketing

ID: 34995

Autoria: Rumeninng Abrantes dos Santos, Ana Rita Tiradentes Terra Argoud, Nadia Kassouf Pizzinatto, Pedro Domingos Antoniolli.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 1, p. 49-58, Janeiro-Fevereiro, 2015. 10 página(s).

Palavras-chave: Clientes , Marketing , QFD , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo sobre o uso de Ferramentas de Gestão do Marketing de Relacionamento com o cliente

ID: 34996

Autoria: Cibele Barsalini Martins, Claudia Terezinha Kniess, Rudimar Antunes da Rocha.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 1, p. 59-71, Janeiro-Fevereiro, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: Cliente , Ferramentas de Marketing de Relacionamento , Marketing de Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes do comprometimento de consumidores no contexto do varejo virtual

ID: 34997

Autoria: Stephanie Ingrid Souza Barboza, Fabiana Gama de Medeiros, Huga Carla Alves de Farias, Francisco José da Costa.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 1, p. 72-83, Janeiro-Fevereiro, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento , Satisfação , Valor Percebido , Varejo Eletrônico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O efeito do envelhecimento na qualidade de vida e no comportamento de consumo

ID: 34998

Autoria: Arminda Paço.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 1, p. 84-96, Janeiro-Fevereiro, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Envelhecimento , Qualidade de Vida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Construção de significados culturais: uma análise do mercado de suco de uva orgânico

ID: 34999

Autoria: Marlon Dalmoro.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 1, p. 97-109, Janeiro-Fevereiro, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: Alimentos Orgânicos , Mercado , Significados Culturais , Suco de Uva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumo de alimentos eco-inovadores: como valores e atitudes direcionam a compra dos consumidores de orgânicos?

ID: 35000

Autoria: Marcia Dutra de Barcellos, Marilia Bonzanini Bossle, Marcelo Gattermann Perin, Luciana Marques Vieira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 1, p. 110-121, Janeiro-Fevereiro, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: Alimentos Eco-Inovadores , Consumidor Consciente , Inovação , Sustentabilidade , Valores Pessoais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Determinantes do consumo de produtos orgânicos

ID: 35001

Autoria: Matheus Wemerson Gomes Pereira, Dario de Oliveira Lima Filho, Wilson Ravelli Elizeu Maciel, Danilo Moraes de Oliveira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 1, p. 122-137, Janeiro-Fevereiro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Consumidor de Produtos Orgânicos , Determinantes de Consumo , Modelo Multinomial Logit , Perfil Socioeconômico

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it