10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Qualidade percebida do autosserviço online: validação da escala e-Selfqual no contexto brasileiro

ID: 36569

Autoria: Renata Gonçalves Santos Silva, Ricardo Saraiva Frio, Cláudio Hoffmann Sampaio, Patricia Liebesny Broilo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 2, p. 138-153, Março-Abril, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Escala , e-SELFQUAL , Qualidade de Autosserviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dinâmicas de mercado no espaço urbano: lógica teórica e agenda de pesquisa

ID: 36570

Autoria: Rodrigo Castilhos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 2, p. 154-165, Março-Abril, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: Cidade Pós-Industrial , Espaço Urbano , Sistemas de Mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Panorama da pesquisa em marketing no Brasil: uma análise da produção funcionalista em periódicos Qualis Capes A2, B1 E B2

ID: 36571

Autoria: Ernandes Rodrigues do Nascimento, Karla Karina de Oliveira, Marconi Freitas da Costa, Rafaela Queiroz Marques.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 2, p. 166-178, Março-Abril, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: Desk Research , Pesquisas Qualitativas , Qualidade nas Pesquisas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um novo olhar sobre o planejamento de marketing dos produtos populares: estudo exploratório com empresas do setor eletroeletrônico no Brasil

ID: 36572

Autoria: Evange Elias Assis, Francisco Antonio Serralvo, Karen Perrotta Lopes de Almeida Prado.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 2, p. 179-192, Março-Abril, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Composto de Marketing , Eletroeletrônicos , Inovação em Produto , Planejamento de Marketing , Produtos Populares

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

“Senhora está no Céu!” Estudo sobre o uso do pronome de tratamento em lojas de vestuário feminino

ID: 36573

Autoria: Fábio Antonialli, Kelly Carvalho Vieira, Luiz Marcelo Antonialli, Daniel Carvalho Rezende.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 2, p. 193-207, Março-Abril, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Atendimento no Varejo , Pronomes de Tratamento , Vestuário Feminino

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Na alegria e na tristeza: compartilhamento de informações, comparação e consumo em comunidades virtuais de noivas

ID: 36574

Autoria: Rute de Alencar Frota, Ana Augusta Ferreira de Freitas.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 2, p. 208-222, Março-Abril, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Comparação Social , Comunidades Virtuais , Consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influências do comércio eletrônico B2B no processo de atendimento de pós-vendas no segmento de bens de capital: estudo de caso em uma empresa representante de equipamentos pesados

ID: 36575

Autoria: Tiago Correa do Amaral, João Batista de Camargo Júnior, Andrea Kassouf Pizzinatto, Teresa Cristina Dias de Toledo Pitombo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 2, p. 223-236, Março-Abril, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrônico , Estratégias Competitivas , Marketing de Relacionamento , Pós-Vendas , Tecnologia de Informação e Comunicação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Diálogo acerca dos conceitos de Responsabilidade Social Empresarial (RSE) e Marketing para Causas Sociais (MCS) no âmbito do Investimento Social Corporativo (ISC)

ID: 36576

Autoria: Nelson Russo de Moraes, Sérgio Silva Braga Júnior, Ana Elisa Bressan Smith Lourenzani.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 2, p. 237-246, Março-Abril, 2015. 10 página(s).

Palavras-chave: Filantropia , Investimento Social , Marketing , Marketing Social , Responsabilidade Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Orientação de Marketing Social às campanhas de saúde da mulher: uma análise da Região do Grande ABC Paulista

ID: 36577

Autoria: Edson Coutinho da Silva, José Afonso Mazzon.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 2, p. 247-259, Março-Abril, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: Campanhas de Saúde , Marketing Social , Mudança Social , Saúde Pública

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Negligência da omissão: de onde tu vens, pra onde tu vais?

ID: 36578

Autoria: Rejane Alexandrina Domingues Pereira do Prado, Evandro Luiz Lopes.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 2, p. 260-275, Março-Abril, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Estado da Arte , Negligência da Omissão , Produção Científica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it