10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Data, Technology & Social Media: Their Invasive Role in Contemporary Marketing

ID: 39189

Autoria: K. Prakash Vel, Collins Agyapong Brobbey, Abdalrhman Salih, Hafsa Jaheer.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 421-437, Outubro-Dezembro, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Contemporary Marketing , Data , Social Media , Technology

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Crise Local de Marca Global e o Uso de Monitoramento de Redes Sociais

ID: 39190

Autoria: Alexandre Borba Salvador, Vivian Iara Strehlau, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 438-450, Outubro-Dezembro, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: Crise de Marca , Marketing Global , Marketing Interacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Prazer, Beleza, Marca, Facilidade, Utilidade... O que Importa para os Jovens em um IPad?

ID: 39191

Autoria: Marcia Zampieri Grohmann, Jaqueline Silinske, Matheus Frohlich Marquetto, Luciana Flores Battistella.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 451-467, Outubro-Dezembro, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Intenção de Uso , Ipad , Modelo de Aceitação de Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Predição de Uso Tecnológico de Estudantes da Rede Pública: Um Estudo de Caso sobre a Usabilidade e Aceitação do Netbook

ID: 39192

Autoria: Everaldo Marcelo Souza da Costa, Emílio José Montero Arruda Filho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 468-478, Outubro-Dezembro, 2015. 11 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de Uso , Convergência Tecnológica , Justificação , Método Quantitativo , Setor Educacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisa Via Internet como Técnica de Coleta de Dados: Um Balanço da Literatura e os Principais Desafios para sua Utilização

ID: 39193

Autoria: Vasiliki Calliyeris, Gilmara Lima de Elua Roble, Cirineu Costa, Warton da Silva Souza.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 479-491, Outubro-Dezembro, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: Pesquisa Bibliométrica , Técnica de Coleta , Web survey

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valores e Características Geracionais: Um Estudo em uma Instituição de Ensino Superior

ID: 39194

Autoria: Newton Yasuo Furucho, Yeda Cirera Oswaldo, Graziela Oste Graziano, Valéria Rueda Elias Spers.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 492-501, Outubro-Dezembro, 2015. 10 página(s).

Palavras-chave: Baby Boomers , Geração X , Geração Y , Organizações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma Análise da Definição do Sortimento nos Supermercados Brasileiros e sua Influência nas Vendas

ID: 39195

Autoria: João Carlos Lazzarini, Claudio Felisoni de Angelo, Nuno Manoel Martins Dias Fouto, Marcos Roberto Luppe.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 502-512, Outubro-Dezembro, 2015. 11 página(s).

Palavras-chave: Sortimento , Supermercados , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Experiência do Consumidor no Varejo: Um Estudo Bibliométrico

ID: 39196

Autoria: Aline Höpner, Paula Patricia Ganzer, Cassiane Chais, Pelayo Munhoz Olea.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 513-528, Outubro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Experiência do Cliente , Experiência do Consumidor , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influências da Preocupação Ambiental e do Ceticismo frente à Propaganda no Consumo de Produtos Verdes

ID: 39197

Autoria: Dirceu da Silva, André Torres Urdan, Edgard Monforte Merlo, Karina Tonelli Silveira Dias.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 529-544, Outubro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Ceticismo , Compra Declarada , Consumidor , Preocupação Ambiental , Produtos Verdes Intenção de Compra , Propaganda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Muvuca na Loja Aumenta Compra por Impulso ou Afasta Consumidores? A Resposta Depende da Tolerância ao Crowding

ID: 39198

Autoria: Marlette Cassia Oliveira Ferreira, Flávio Santino Bizarrias, Jussara Goulart da Silva, Marcelo Moll Brandão.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 4, p. 545-556, Outubro-Dezembro, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: Compra por Impulso , Coping , Emoção , Percepção de Crowding , Tolerância ao Crowding

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it