10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Connoisseurship Consumption and Market Evolution: An Institutional Theory Perspective on the Growth of Specialty Coffee Consumption in the USA

ID: 40578

Autoria: Ronan Torres Quintão, Eliane Pereira Zamith Brito.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 1, p. 1-15, Janeiro-Março, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Connoisseurship Consumption , Institucional Theory , Specialty Coffee

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Um Ensaio Teórico sobre a Teoria de Priming no Contexto de Marcas Esportivas

ID: 40579

Autoria: Fabio Henrique Galvão, Danielle Mantovani Lucena da Silva, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 1, p. 16-27, Janeiro-Março, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: Antropomofização , Autoconfiança Propensão ao Risco , Brand-Equity , Marca Esportiva , Priming de Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estado da Arte da Publicação Nacional e Internacional sobre Neuromarketing e Neuroeconomia

ID: 40580

Autoria: Caissa Veloso e Sousa, Jose Edson Lara, Erich Vale e Sousa, Jefferson Rodrigues Pereira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 1, p. 28-41, Janeiro-Março, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Eyetracking , Neurociência , Neuroeconomia , Neuromarekting

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Confusão do Consumidor no Cenário Multimídia e Multicanal: Definição do Construto e Agenda de Pesquisa

ID: 40581

Autoria: Patricia Liebesny Broilo, Lélis Balestrin Espartel.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 1, p. 42-56, Janeiro-Março, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Agenda de Pesquisa , Cenário Multimídia e Multicanal , Comportamento do Consumidor , Confusão do Consumidor , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência do País de Origem na Escolha de Marcas Desconhecidas: Uma Investigação sobre os Atributos de Marca de Materiais Esportivos

ID: 40582

Autoria: Franklin de Souza Meirelles, Vivian Iara Strehlau, Evandro Luiz Lopes.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 1, p. 57-70, Janeiro-Março, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Atributos de marca , Comportamento do consumidor , País de Origem , Patrocínio

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Dilema dos Inadimplentes: Antecedentes e Consequentes do “nome sujo”

ID: 40583

Autoria: Jéssica Pulino Campara, Kelmara Mendes Vieira, Vânia Medianeira Flores Costa, Luana dos Santos Fraga.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 1, p. 71-85, Janeiro-Março, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Antecedentes da Dívida , Consequentes da Dívida , Estratégias para Tornar-Se Adimplente , Nome Sujo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Linguagem das Propagandas Sustentáveis: Comunicação Aliada a Mercadologia

ID: 40584

Autoria: Thel Augusto Monteiro, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Rosana Borges Zaccaria.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 1, p. 86-98, Janeiro-Março, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Linguagem , Mercadologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Imagem Corporal Masculina Padronizada e sua Influência sobre os Valores Alimentares, as Atitudes e o Comportamento Alimentar em Universitários

ID: 40585

Autoria: Pâmela de Souza Dias, Américo Pierangeli Costa, Higor Vinícius Rodrigues Spineli Silva, Emeline de Abreu Pereira Pinto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 1, p. 99-112, Janeiro-Março, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Alimentos Saudáveis , Consumo Alimentar , Imagem Corporal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Preciso Mexer no Celular: A Influência do Autocontrole e da Depleção do Ego no Uso de Smartphones

ID: 40586

Autoria: Juan José Camou Viacava, Jessica Quinelli Francisquetti, Letícia Ribeiro de Souza Lima, Eurico de Oliveira Junior.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 1, p. 113-132, Janeiro-Março, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Autocontrole , Depleção do ego , Smartphones , Tentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Ato de Presentear e a Frustração: uma Análise na Determinação da Distância Psicológica

ID: 40587

Autoria: Wagner Junior Ladeira, Clécio Falcão Araújo, Fernando Oliveira Santini, Marlon Dalmoro.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 1, p. 133-145, Janeiro-Março, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Auto Presente , Autocontrole , Distância Temporal , Frustração , Indulgência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it