10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Desenvolvimento de um Modelo em Antecedentes de Mau Comportamento do Consumidor sobre Cadeias de Lojas

ID: 41722

Autoria: Mahsa Akbari, Mohammad Ali Abdolvand, Farhad Ghaffari.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 2, p. 146-163, Abril-Junho, 2016. 18 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Plano de Marketing Social para a Promoção da Saúde: Desenvolvimento de Políticas De Saúde Pública Orientada ao 'Cliente'

ID: 41723

Autoria: Edson Coutinho da Silva, José Afonso Mazzon.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 2, p. 164-176, Abril-Junho, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Marketing Social , Mudança Social , Promoção da Saúde , Saúde Pública

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Contribuição das Redes Sociais na Captação de Clientes sob a Percepção dos Gestores Hoteleiros

ID: 41724

Autoria: Bruna Laiene Tomacheski Gomes, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 2, p. 177-194, Abril-Junho, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Captação de clientes , Comunicação , Distribuição eletrônica , Redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desempenho da Marca Organizacional na Rede Social: Efeitos das Dinâmicas e das Sinergias Vindas a Partir da Comunicação Integrada de Marketing

ID: 41725

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Tatiana Ferraz de Sá Mendonça, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 2, p. 195-206, Abril-Junho, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: Comunicação Integrada de Marketing , Efetividade , Estudo Longitudinal , Mídia , Rede Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Digital num País Emergente: estudo Exploratório do Marketing Mix de PME com Selo de Confiança

ID: 41726

Autoria: Catalina Gutierrez-Leefmans, Rosa Maria Nava Rogel, Maria Andrea Trujillo-Leon.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 2, p. 207-219, Abril-Junho, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Marketing digital , Marketing mix , México , Países emergentes , PME , Selo de confiança

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ferramentas de Digital Analytcis e seu Poder de Previsão sobre o Desempenho: uma Análise do Mercado Automobilístico Brasileiro

ID: 41727

Autoria: Roger Kenji Kimura, Luis Hernan Contreras Pinochet, Marcia Carvalho de Azevedo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 2, p. 220-236, Abril-Junho, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: Digital Analytics , Estratégia de Posicionamento , Mercado Automobilístico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing, Criatividade e Inovação em Unidades de Informação

ID: 41728

Autoria: Fábio Ferreira Coelho Bragança, Rosana Borges Zaccaria, Antonio Carlos Giuliani, Tereza Cristina Dias de Toledo Pitomba.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 2, p. 237-245, Abril-Junho, 2016. 9 página(s).

Palavras-chave: Criatividade , Gestão de Unidades de Informação , Inovação , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo Bibliométrico: Orientações sobre sua Aplicação

ID: 41729

Autoria: Filipe Quevedo-Silva, Eduardo Biagi Almeida Santos, Marcelo Moll Brandão, Leonardo Vils.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 2, p. 246-262, Abril-Junho, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: Análise Fatorial Exploratória , Bibexcel , Bibliometria , Bibliometria em marketing , Priming

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação entre os Elementos da Cocriação, Satisfação e Confiança no Contexto de Serviços

ID: 41730

Autoria: Larissa Carine Braz Becker, Cristiane Pizzutti dos Santos, Mateus Nagel.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 2, p. 263-280, Abril-Junho, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: cocriação , confiança , DART , satisfação , serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ações de Marketing de Relacionamento Utilizadas pelas Agências de Publicidade e Propaganda

ID: 41731

Autoria: Roger Cordeiro De Seta, Emerson Wagner Mainardes, Érika Ronqueti Terra Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 2, p. 281-296, Abril-Junho, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Agência de Publicidade e Propaganda , Marketing de Relacionamento , Mix de Marketing , Retenção de Clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it