10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Traços de Personalidade e Consumo Sustentável

ID: 42833

Autoria: Juliane de Almeida Ribeiro, Ricardo Teixeira Veiga, Agnaldo Keiti Higuchi.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 3, p. 297-313, Julho-Setembro, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: Consumo Sustentável , Modelagem de Equações Estruturais , Modelo 3M , Traços de Personalidade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Comportamiento del Consumidor en la Disposición de Regalos no Gustados

ID: 42834

Autoria: Jorge Aníbal Cruz Cárdenas, Reyes González, José Gascó.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 3, p. 314-328, Julho-Setembro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamiento del Consumidor , Disposición , Regalos no Gustados

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Identificação do Perfil de Potenciais Clientes de Serviços Ambientalmente Corretos de uma Oficina Mecânica

ID: 42835

Autoria: Gustavo Yuho Endo, Leonardo de Carvalho, Jerry Johann, Geysler Rogis Flor Bertolini.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 3, p. 329-339, Julho-Setembro, 2016. 11 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Gestão de Resíduos , Oficina Mecânica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Personalidade de Marca: Itinerários da Produção Nacional e Agenda de Pesquisa

ID: 42836

Autoria: Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Gisela Demo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 3, p. 340-354, Julho-Setembro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Agenda de Pesquisa , Institucionalização da Pesquisa , Personalidade de Marca , Produção Nacional , Revisão Bibliométrica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Ambiental: Análise da Produção Científica Brasileira

ID: 42837

Autoria: Weslei Maique Oliveira Lopes, Wesley Ricardo de Souza Freitas.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 3, p. 355-372, Julho-Setembro, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Marketing Ambiental , Marketing Verde , Produção Científica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Vantagens Competitivas do Mix de Varejo sob a Ótica da VRIO: um Estudo de Caso em um Supermercado Independente

ID: 42838

Autoria: Lisiane Caroline Rodrigues Hermes, Cassiana Maris Lima Cruz, Laura Santini.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 3, p. 373-389, Julho-Setembro, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: Mix de Varejo , RBV , Supermercado Independente , Vantagens Competitivas , VRIO

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Verdadeiro ou Falso: a Percepção do Consumidor para o Consumo Verde no Varejo

ID: 42839

Autoria: Sérgio Silva Braga Júnior, Dirceu da Silva, Nelson Russo de Moraes, Sheila Farias Alves Garcia.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 3, p. 390-400, Julho-Setembro, 2016. 11 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Greenwashing , Produto Verde , Sustentabilidade , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Beleza e a Vaidade em Relação a Novos Tipos de Alimentos: um Estudo Sobre o Mercado de Nutricosméticos

ID: 42840

Autoria: Kelly Soffner Mashorca, Eduardo Eugênio Spers, Juliana de Proença Vetucci, Hermes Moretti Ribeiro da Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 3, p. 401-117, Julho-Setembro, 2016. -283 página(s).

Palavras-chave: Alimentos , Beleza , Comportamento do Consumidor , Nutricosméticos , Saúde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliando o Serviço Logístico em um Sistema Híbrido de Marketing

ID: 42841

Autoria: Mônica Vivianne Teixeira Rosa, Bruno Pellizzaro Dias Afonso, Eloisa Helena Rodrigues Guimarães, Tarcisio Afonso.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 3, p. 418-431, Julho-Setembro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Canais de Marketing , Multicanal , Serviços Logísticos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relacionamentos Afetivos com as Marcas: Estudo das Consequências do Amor pela Marca dos Festivais de Verão

ID: 42842

Autoria: Vasco Eiriz, Filipa Guimarães.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 3, p. 432-444, Julho-Setembro, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Amor pela Marca , Comportamento do Consumidor , Lealdade , Marcas de Serviços , Participação Ativa , Passa-a-Palavra , Relacionamento com as Marcas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it