10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial: - Apresentação da Edição Especial de artigos apresentados no Encontro de Marketing (EMA) 2016

ID: 43335

Autoria: Vinícius Andrade Brei.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 4, p. 445-447, Novembro, 2016. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Contagious Content: Viral Video Ads Identification of Content Characteristics that Help Online Video Advertisements go Viral

ID: 43336

Autoria: Yentl Lisanne Knossenburg, Roberto Nogueira, Paula Chimenti.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 4, p. 448-458, Novembro, 2016. 11 página(s).

Palavras-chave: Conteúdo de Vídeo Viral , Estratégias de Marketing Inovadoras , Inovação de Marketing , Modelagem de Equações Estruturais , Viralidade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A (Não) Influência do Fator Transgeracional na Escolha de Produtos para Bebês

ID: 43337

Autoria: Bruno do Nascimento Sutil.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 4, p. 459-473, Novembro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Cibercultura , Influenciadores , Mães , Transgeracional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Faça o Que eu Digo, não Faça o Que eu Faço: A Relação entre Adultos na Socialização Infantil no Consumo Alimentar

ID: 43338

Autoria: Maria Fernanda da Fonseca Massyliouk, Roberta Dias Campos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 4, p. 474-485, Novembro, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: Coca-Cola , Consumo Alimentar , Estilo Parental , Família , Identidade Familiar , Socialização do Consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Só Jesus na Causa: Fé e Percepção de Crowding em Evento Religioso

ID: 43339

Autoria: Izabelle Quezado, Antônio Jackson Alcantara Frota, Josimar Souza Costa, Danielle Miranda de Oliveira Arruda, Gabriel Mota.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 4, p. 486-495, Novembro, 2016. 10 página(s).

Palavras-chave: Evento Religioso , Fé Religiosa , Percepção de Crowding

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumidor de Dispositivos Eletrônicos Portáteis: O Efeito Moderador do Perfil do Adotante na Intenção de Compra

ID: 43340

Autoria: Washington Romão dos Santos, Teresa Cristina Janes Carneiro, Marcos Paulo Valadares de Oliveira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 4, p. 496-511, Novembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Intenção de Compra , Perfil do Adotante , Produtos Eletrônicos Portáteis , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento: Agregando Valor ao Negócio com Big Data

ID: 43341

Autoria: Ana Cláudia Borges Coutrim dos Reis, Marcos Terra Iacovelo, Lucilene Bueno Borges de Almeida, Bento Alves da Costa Filho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 4, p. 512-523, Novembro, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: Big Data , CRM , Marketing de Relacionamento , Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Validação de um Modelo Conceitual de Experiência de Compra Online para Consumidores Brasileiros

ID: 43342

Autoria: Larissa Soares de Queiroz, Fábio Vinicius de Macedo Bergamo, Jezreel Santos de Melo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 4, p. 524-539, Novembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Análise Fatorial Confirmatória , Comércio Eletrônico , Confiabilidade , Experiência de Compra , Validação de Modelo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Saliência da Música na Memória de Curto Prazo e na Atitude à Marca e ao Anúncio

ID: 43343

Autoria: Arthur Geron Gonçalves Dias, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli, Marcelo Aparecido Pinheiro.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 4, p. 540-553, Novembro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Atitudes , Memória de Curto Prazo , Sonic Branding

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Conflitos Potenciais na Relação entre Franqueadores e Franqueados Soteropolitanos

ID: 43344

Autoria: Marcos Albuquerque, Rodrigo Ladeira, Maria Teresa Larocca.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 4, p. 554-565, Novembro, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: Conflito , Franchising , Teoria da Agência , Teoria da Escassez de Recursos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it