10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Coping behaviors V.S Customer Complaint Behavior: A Study of Iranian Consumers 'Coping Behaviors with Service Failures

ID: 43846

Autoria: Parvaneh Charsetad, Hossein Vazifehdoost, Hashem Nikoomaram.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 5, p. 566-575, Outubro-Dezembro, 2016. 10 página(s).

Palavras-chave: Consumer Behavior , Coping Strategies , Hospitality , Service Failure

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Efeito Moderador dos Estilos de Apensar (Ansiedade e Evitar) na Intenção de Compra

ID: 43847

Autoria: Valter Afonso Vieira, Rodrigo Monteiro.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 5, p. 576-592, Outubro-Dezembro, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: Ansiedade , Aproximação , Estilos , Evitar , Proximidade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Percepção dos Fatores de Erosão no Processo de Construção da Marca Samsung no Brasil

ID: 43848

Autoria: Camila da Silva Schmitt, Edson Roberto Scharf.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 5, p. 593-608, Outubro-Dezembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Construção de Marcas , Estratégias de Marketing , Fatores de Erosão das Marcas , Marcas Sólidas , Samsung

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Cultural: O Patrocínio de Eventos e sua Influência na Percepção de Imagem de Marca pelos Consumidores

ID: 43849

Autoria: Valesca Persch Reichelt, Bárbara Schons Boller.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 5, p. 609-625, Outubro-Dezembro, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de Marketing , Marketing Cultural , Patrocínio

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Programas de Endomarketing na Indústria de Produtos Orgânicos: Estudo do Marketing de Relacionamento

ID: 43850

Autoria: Graziela Oste Graziano, Yeda Cirera Oswaldo, Andrea Kassouf Pizzinatto, Valéria Rueda Elias Spers.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 5, p. 626-641, Outubro-Dezembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Endomarketing , Marketing de Relacionamento , Produtos Orgânicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Além das Aparências: Um Estudo sobre a Identidade de Idade de Mulheres na Terceira Idade

ID: 43851

Autoria: Ruane Pereira Cordeiro, Severino Joaquim Nunes Pereira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 5, p. 642-654, Outubro-Dezembro, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Cultura e Consumo , Identidade de Idade , Terceira Idade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Treinamento de Clientes e sua Relação com a Intenção de Uso do Internet Banking

ID: 43852

Autoria: Marcos Paulo Albarello Friedrich, Kenny Basso, Lurdes Marlene Seide Froemming, Henrique Webber Baseggio.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 5, p. 655-668, Outubro-Dezembro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Intenção de Uso , Internet Banking , Treinamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mensuração da Consciência de Patrocínio em um Evento B2B

ID: 43853

Autoria: Clarice Mara Sousa e Silva, Vérica Marconi Freitas de Paula, Stella Naomi Moriguchi, Verônica Angélica Freitas de Paula.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 5, p. 669-682, Outubro-Dezembro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Ambushing , B2B , Consciência de Patrocínio , Memória Espontânea , Memória Induzida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumo Colaborativo e Valores Pessoais: O Caso da Bicicleta Compartilhada

ID: 43854

Autoria: Hanna Rocha de Arruda, Emanuella Lustosa Bandeira, Áurio Lúcio Leocádio da Silva, Sílvia Maria Dias Pedro Rebouças.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 5, p. 683-698, Outubro-Dezembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Bicicleta Compartilhada , Consumo Colaborativo , Mobilidade Sustentável , Políticas Públicas , Valores Pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Três Modelos Integrativos de Gestão de Serviços: Um Comparativo sob Critérios Metateóricos

ID: 43855

Autoria: Jussara Goulart da Silva, André Torres Urdan.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 5, p. 699-711, Outubro-Dezembro, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Metateoria , Modelos , Qualidade percebida , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it