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Ética Empresarial: Análise Internacional de Códigos de Ética e de Conduta

ID: 44826

Autoria: Josmar Andrade, Kavita Miadaira Hamza, Duarte Miguek Xara-Brasil.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 1, p. 1-15, Janeiro-Março, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Códigos de Conduta , Comunicação , Diferenças Culturais , Negócios e Sociedade , Prática Ética de Negócios

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Relação entre a Orientação da Compra e o Tipo de Desconto e seus Efeitos na Probabilidade de Compra dos Consumidores

ID: 44827

Autoria: Clécio Falcão Araújo, Ana Rita Catelan Cellegaro, Vinícius Andrade Brei.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 1, p. 16-27, Janeiro-Março, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Incerteza do Desconto , Orientação de Compra , Promoção Monetária

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Una Perspectiva Sobre las Dimensiones Hedónica y Funcional de la Alimentación

ID: 44828

Autoria: Eíra Costa Reis, Dario de Oliveira Lima-Filho, Filipe Quevedo-Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 1, p. 28-40, Janeiro-Março, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Comportamiento del consumidor , Funcional-utilitarista , Hábitos alimentarios , Hedónico

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Decisão de Compras pela Internet: Uma Análise a Partir do Tempo de Utilização de Mídias Sociais e da Interatividade com a Marca

ID: 44829

Autoria: Maicon Souza Menegatti, Ivano Ribeiro, Marcelo Roger Meneghatti, Fernando Antônio Ribeiro Serra.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 1, p. 41-54, Janeiro-Março, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Decisão de Compra , Mercado Online , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Solidão na Cibercultura e o Discurso do Consumo Consciente: Um Estudo da Campanha “#Usarbempegabem” da Vivo

ID: 44830

Autoria: Rafael dos Santos Morato, Mariana Torreao Brito Arcoverde, Maria Virgínia Leal.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 1, p. 55-67, Janeiro-Março, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Ciberespaço , DiscursoOrganizacional , Ethos Discursivo , Solidãona Cibercultura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumo Adolescente: Construindo a Identidade de Jovens Brasileiras

ID: 44831

Autoria: Andrya Verena Silva Rosa de Carvalho, Larissa Soares de Queiroz, Fábio Vinicius de Macedo Bergamo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 1, p. 68-82, Janeiro-Março, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Adolescentes , Cultura de Consumo , Identidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marcas Inovadoras: Como os Consumidores Percebem a Inovação

ID: 44832

Autoria: Cláudio Heleno Pinto da Silva, Vérica Marconi Freitas de Paula, Verônica Angélica Freitas de Paula.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 1, p. 83-97, Janeiro-Março, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Branding , Inovação , Marcas Inovadoras , Percepção de Inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do Consumidor da Comunidade de Marca Harley-Davidson e a Influência do Self-Expandido

ID: 44833

Autoria: Edna Souza Machado Santos, Dirceu da Silva, Sérgio Silva Braga Júnior, Carlos Alberto Xavier do Nascimento.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 1, p. 98-114, Janeiro-Março, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Comunidade de Marca , Harley-Davidson , Identificação Social , Self-Expandido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desempenho na Rede Social e Receita em Vendas: Efeito Moderador da Sazonalidade na Pequena Empresa Varejista

ID: 44834

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Patrick Michel Finazzi Santos, Felipe Velloso Santana.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 1, p. 115-129, Janeiro-Março, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Pequena Empresa , Rede Social , Sazonalidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Potencial da Autenticidade para Diferenciação das Marcas: Uma Perspectiva Conceitual

ID: 44835

Autoria: Marcia Maria Garçon, Mitsuru Higuchi Yanaze.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 1, p. 130-139, Janeiro-Março, 2017. 10 página(s).

Palavras-chave: Autenticidade , Comunicação de Marketing , Marcas Autênticas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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