10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Comportamento de Compra do Consumidor Verde: Uma Análise dos seus Antecedentes e uma Proposta de Segmentação

ID: 45752

Autoria: Paulo Ribeiro Cardoso, Maria van Schoor.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 2, p. 140-153, Abril-Junho, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , compra de produtos verdes , consumidor verde , segmentação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marketing Está Perdendo sua Identidade? Uma Revisão Bibliométrica

ID: 45753

Autoria: Roberto Flores Falcão, Ana Akemi Ikeda, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 2, p. 154-167, Abril-Junho, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Análise bibliométrica , Brasil , Pesquisa em marketing , Publicação em marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Percepção dos Consumidores em Relação às Estratégias de Marketing Desenvolvidas por uma Empresa de Produtos Naturais e Orgânicos

ID: 45754

Autoria: Lucas Medeiros do Nascimento, Vanessa Almeida da Silva, Natália Pavanelo Pivetta, Flavia Luciane Scherer.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 2, p. 168-179, Abril-Junho, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Co branding , Consumidor , Estratégias de marketing , Marketing , Marketing digital

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Nos Embalos de Shows Musicais: Um Estudo com Grupos Focais Sobre Satisfação dos Frequentadores de Shows Musicais e Socialização entre Eles

ID: 45755

Autoria: Lúmia Massa Garcia Pires, André Francisco Alcântara Fagundes.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 2, p. 180-193, Abril-Junho, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Marketing , Satisfação e socialização , Shows musicais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência do Patrocínio Esportivo na Atitude sobre Marcas

ID: 45756

Autoria: Carlos Eugênio Zardini Filho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 2, p. 194-206, Abril-Junho, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Atitude , Marketing esportivo , Patrocínio esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Da Qualidade em Serviços à Lealdade: Perspectiva Teórica do Comportamento do Consumidor

ID: 45757

Autoria: Eduardo Roque Mangini, André Torres Urdan, Ariane Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 2, p. 207-217, Abril-Junho, 2017. 11 página(s).

Palavras-chave: Intenção comportamental , Marketing , Qualidade em serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Psicologia Econômica na Análise do Comportamento do Consumidor

ID: 45758

Autoria: José Jonas Alves Correia, Filipe Emmanuel Alves da Silva, Valdemir da Silva, Maurício Assuero Lima de Freitas.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 2, p. 218-229, Abril-Junho, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Consumidor supérfluo , Psicologia econômica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As Consequências das Falhas nos Encontros de Serviço em Shopping Centers: Um Estudo com Consumidores Deficientes Visuais

ID: 45759

Autoria: Pedro Felipe da Costa Coelho, Nelsio Rodrigues de Abreu.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 2, p. 230-242, Abril-Junho, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Deficiente visual , Falha no encontro de serviço , Shopping center

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As Diferenças entre Marketing Multinível e as Pirâmides Financeiras ou “Esquema De Pirâmides”

ID: 45760

Autoria: Vanessa Braga Santos, Valéria Rueda Elias Spers, Graziela Oste Graziano Cremonezi.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 2, p. 243-251, Abril-Junho, 2017. 9 página(s).

Palavras-chave: Marketing de Rede , Pirâmide Financeira , Venda Direta

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Coprodução de Serviços Intensivos em Conhecimento e Criação de Valor: Uma Análise em Relações entre Empresas

ID: 45761

Autoria: Joselia Oliveira Rabelo, Eliane Pereira Zamith Brito.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 2, p. 252-267, Abril-Junho, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Coprodução , Criação de valor , Expertise

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it