10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Exploring Utilitarian and Hedonic Aspects of Consumption at the Bottom of Pyramid

ID: 46853

Autoria: Felipe Gerhard, Lucas Lopes Ferreira de Souza, Verónica Peñaloza, Marianela Denegri.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 3, p. 268-280, Julho-Setembro, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Hedonic Consumption , Low-Income Consumption , Trade Fairs , Utilitarian Consumption

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Abordagens que Afetam o Valor da Marca Baseado no Consumidor?

ID: 46854

Autoria: Denise Santos de Oliveira, Mauro Caetano, Ricardo Limongi França Coelho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 3, p. 281-297, Julho-Setembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Associações com a Marca , Consciência da Marca , Fidelidade à Marca , Gestão de Marca , Qualidade Percebida , Valor da Marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Conhecimento em Gestão, Vantagem Competitiva e Performance Empresarial: Proposição e Teste de um Modelo Fundamentado na “Resource Advantage Theory” em MPEs

ID: 46855

Autoria: Rafael Tunes, Plínio Rafael Reis Monteiro.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 3, p. 298-316, Julho-Setembro, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: Performance , R-A theory , Vantagem Comparativa , Vantagem Competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Utilização do Protocolo Verbal Think Aloud para Rastreamento de Processos em Pesquisas sobre a Tomada de Decisão do Consumidor

ID: 46856

Autoria: Nayara Pereira Duarte, José Carlos Korelo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 3, p. 317-333, Julho-Setembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Processo Decisório do Consumidor , Protocolo Verbal , Rastreamento de Processos , Think Aloud

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estou Satisfeito: Um Estudo sobre a Lealdade do Consumidor em Restaurantes Empregando a Escala Dineserv

ID: 46857

Autoria: Carlos Alberto Alves.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 3, p. 334-350, Julho-Setembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Hospitalidade , Lealdade , Marketing , Marketing de Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise dos Atributos Valorizados pelo Consumidor no Mercado Brasileiro do Luxo Acessível

ID: 46858

Autoria: Henrique de Souza Bezerra, Dyego de Oliveira Arruda, Edgard Monforte Merlo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 3, p. 351-368, Julho-Setembro, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Mercado de Luxo , Novo Luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores Sociodemográficos e a Relação com a Aceitação dos Consumidores Quanto às Marcas Próprias no Varejo Supermercadista

ID: 46859

Autoria: Célio Alves Castro, Thel Algusto Monteiro, Antonio Carlos Giuliani, Rosana Borges Zaccaria.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 3, p. 369-382, Julho-Setembro, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Marcas Próprias , Redes Supermercadistas , Variáveis Sociodemográficas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Miopia Paradigmática e os Jogos da Verdade nas Pesquisas de Marketing

ID: 46860

Autoria: Matheus Lemos de Andrade, Ramon Silva Leite, Marcelo de Rezende Pinto, Georgiana Luna Batinga.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 3, p. 383-395, Julho-Setembro, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Epistemologia , Paradigmas , Pesquisa de Marketing , Pesquisa Qualitativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hora do Recreio: A Relação de Crianças e Adolescentes com os Alimentos na Perspectiva do Bem-Estar Alimentar

ID: 46861

Autoria: Rodolfo Rodrigues Rocha, Daniel Faria Chaim, Andres Rodriguez Veloso.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 3, p. 396-409, Julho-Setembro, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Bem-Estar Alimentar , Crianças e Adolescentes como Consumidores , Pesquisa Transformativa do Consumidor , Socialização do Consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estructura de Mercado y Responsabilidad Social Empresarial en Mipymes Mexicanas. El Vínculo entre Preferencias Individuales y Sociales

ID: 46862

Autoria: Celina López-Mateo, Martha Ríos-Manríquez, María Dolores Sánchez-Fernández.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 3, p. 410-425, Julho-Setembro, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Condiciones de Demanda , Estructura de Mercado , Mipymes , Organización Industrial , Responsabilidad Social Empresarial

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it