10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Institutional Image and the Role of The Managers of a major Brazilian Financial Institution: Analysis of Perceptions of High Income Customers

ID: 47646

Autoria: José Edson Lara, Ronaldo Lamounier Locatelli, Wanderley Ramalho, Samantha Alice de Freitas Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 4, p. 426-438, Outubro-Dezembro, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Banking Services , Customer Relations , Institutional Image

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Neurociência do Consumidor e Neuromarketing: Potencial de Adoção Teórica com a Aplicação dos Métodos e Técnicas em Neurociência

ID: 47647

Autoria: Helena Belintani Shigaki, Carlos Alberto Gonçalves, Carolina Pantuza Vilar dos Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 4, p. 439-453, Outubro-Dezembro, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Métodos e Técnicas , Neurociência do Consumidor , Neuromarketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposta de Modelo Conceitual de Atitudes Implícitas e Explícitas no Varejo

ID: 47648

Autoria: Flávio Santino Bizarrias, Marcelo Moll Brandão.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 4, p. 454-468, Outubro-Dezembro, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Atitudes Implícitas e Explícitas , Comportamento do Consumidor , Interações Sociais , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumo de Bebidas Alcoólicas por Jovens: Implicações para o Marketing Social

ID: 47649

Autoria: Adriana de Fatima Valente Bastos, Francisco José da Costa, Madiã Marcela Vasconcelos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 4, p. 469-486, Outubro-Dezembro, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Consumo de Álcool , Marketing Social , Modelagem de Equações Estruturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Capturo Pokémons, “Logo Existo” - Realidade Aumentada e Consumo à Luz das Experiências dos Usuários do Pokémon Go

ID: 47650

Autoria: Breno de Paula Andrade Cruz, Gabriel Velloso Pinto, Verônica Alves de Oliveira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 4, p. 487-501, Outubro-Dezembro, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Marketing Experencial , Pokémon GO , Realidade Aumentada

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Primeiros Estudos em Marketing: A Influência da Filosofia e das Ciências nos Primeiros Estudos em Marketing – Uma Análise da Obra Marketing Problems de Melvin T. Copeland

ID: 47651

Autoria: Sérgio Luis Ignácio de Oliveira, Sérgio Luiz Amaral Moretti, Leonardo Aureliano Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 4, p. 502-519, Outubro-Dezembro, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Determinismo; Distribuidores , História do Marketing; Filosofia e Ciência do Marketing; Conceitos de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Efeito do Ceticismo na Atitude e Intenção de Compra de Produtos Verdes

ID: 47652

Autoria: Abílio Peixoto Diógenes, Minelle Enéas da Silva, Josimar Souza Costa.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 4, p. 520-534, Outubro-Dezembro, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Atitude , Ceticismo às Informações Publicitárias , Intenção de Compra , Modelagem de Equações Estruturais , Produtos Verdes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Nostalgia de Experiências Memoráveis e a Revisita a Locais de Turismo

ID: 47653

Autoria: Mariana Lopes da Silva Pereira, Luis Fernando Hor-Meyll.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 4, p. 535-548, Outubro-Dezembro, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Experiências Memoráveis , Nostalgia , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Perspectivas da Psicologia Evolucionista em Comportamento do Consumidor

ID: 47654

Autoria: Leonardo Vils, Suzane Strehlau, Marcos Rogério Mazzieri, Emerson Antonio Maccari.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 4, p. 549-562, Outubro-Dezembro, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Darwin , Heurísticas , Módulos Cognitivos , Psicologia Evolucionista , Seleção de Pares , Seleção Sexual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Você é o que Você Vende: A Influência da Personalidade de Marca no Relacionamento com Clientes de Empresas de Fast-Food

ID: 47655

Autoria: Fernanda Delmondez, Gisela Demo, Fernanda Bueno Cardoso Scussel.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 4, p. 563-678, Outubro-Dezembro, 2017. 116 página(s).

Palavras-chave: Fastfood , Marketing de Relacionamento; Customer Relationship Management; Personalidade de Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it