10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Influencia de la Comunicación en la Creación de Imagen del Evento Mototurístico “Pingüinos”

ID: 48713

Autoria: Berta María García Otero, María del Mar Ibáñez Soria, Mónica Matellanes Lazo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 1, p. 1-18, Janeiro-Março, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Comunicación Responsable , Destino Turístico , Evento Social , Identidad , Pingüinos

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Brand Love no Setor de Cosméticos: Uma Análise Comparativa das Revendedoras de uma Marca Global do Brasil e do México

ID: 48715

Autoria: Maria Helena Bernardo, Antonio Carlos Giuliani, Nadia Kassouf Pizzinatto, Thel Augusto Monteiro.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 1, p. 19-30, Janeiro-Março, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Brand Love , Estratégias de Marketing , ZMET

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aspectos Emocionais e Experienciais Influenciadores da Ida do Torcedor aos Estádios de Futebol de Belo Horizonte-MG

ID: 48718

Autoria: Ricardo Bastos Rodrigues, Caissa Veloso e Sousa, André Francisco Alcântara Fagundes.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 1, p. 31-48, Janeiro-Março, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Consumidor Esportivo , Marketing Esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Voz dos Consumidores em Redes Sociais: Proposição de um Modelo Eficaz de Gestão de Reclamações às Empresas

ID: 48719

Autoria: Thales Tosi Rímoli, Daniela de Castro Melo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 1, p. 49-64, Janeiro-Março, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Gestão de Reclamações Online , Reclamações Online , Satisfação do Cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Motivação Hedônica no Consumo de Bens Virtuais Cosméticos em Jogos Online

ID: 48720

Autoria: Ricardo Ribeiro Leitinho, Josivania Silva Farias.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 1, p. 65-79, Janeiro-Março, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Bens Virtuais , Comportamento do Consumidor , Jogos Online , Motivação Hedônica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uso de Métricas em Mídias Sociais e Indicadores de Desempenho do Site e sua Relação com o Valor da Marca em Empresas de Cosméticos no Brasil

ID: 48721

Autoria: Luis Hernan Contreras Pinochet, Iara Louise Pachelli, Francisco Marcelo Monteiro da Rocha.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 1, p. 80-99, Janeiro-Março, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Empresas de Cosméticos , Indicadores de Desempenho do Site , Métricas , Mídias Sociais , Valor da Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da Intenção de Compra: Cosmopolitanismo, Imagem País e Atitude em Relação aos Países

ID: 48722

Autoria: Alexandre Rabêlo Neto, José Milton Sousa Filho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 1, p. 100-116, Janeiro-Março, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Atitude em Relação aos Países , Cosmopolitanismo , Imagem País , Intenção de Compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Papel Mediador das Emoções na Relação entre Hormônios Femininos e Escolha Indulgente

ID: 48723

Autoria: Juliane Ruffatto, Vanessa Faedo Serafin, Leonardo Decesaro, Kenny Basso.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 1, p. 117-127, Janeiro-Março, 2018. 11 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Emoções , Hormônios Femininos , Indulgência , Tomada de Decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Endomarketing, Liderança e Comunicação: Reflexos na Organização

ID: 48724

Autoria: Thompson Augusto Reis, Tiago dos Reis Brugnerotto, Isabel Cristina Sevilha, Graziela Oste Graziano Cremonezi, Yeda Cirera Oswaldo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 1, p. 128-138, Janeiro-Março, 2018. 11 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Endomarketing , Estratégias , Liderança , Liderança Sustentável

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência da RSC da Marca no Comportamento Pró-Social dos Consumidores em Contextos não Relacionados

ID: 48725

Autoria: Angela Negrão, Danielle Mantovani, Lucas Magalhães de Andrade.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 1, p. 139-149, Janeiro-Março, 2018. 11 página(s).

Palavras-chave: Atividade de RSC , Comportamento Pró-Social do Consumidor , Distância Social do Consumidor Com a Marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it