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Valor da Marca Baseado no Consumidor de Produtos e Serviços: Avaliando um Modelo de Mensuração com Marcas Competidoras

ID: 49279

Autoria: Rafael Barreiros Porto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 150-165, Abril-Junho, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Branding , Escala , Gestão da Marca , Psicometria , Valor da Marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Influência da Inovatividade no Processo de Estratégia de Marketing e o Impacto sobre o Desempenho Organizacional: Evidências do Setor TIC

ID: 49280

Autoria: Lucas Lira Finoti, Simone Regina Didonet, Ana Maria Machado Toaldo, Juliana Conceição Noschang da Costa.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 166-186, Abril-Junho, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Desempenho de Inovação , Desempenho Organizacional , Inovatividade , Processo de Estratégia de Marketing , Setor TIC

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Efetividade das Estratégias de Advergaming: um Estudo Experimental comparando Advergames e In-game Advertisings

ID: 49281

Autoria: Izabella Bueno Fernandes, Ricardo Teixeira Veiga, Fábio Roberto Ferreira Borges.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 187-203, Abril-Junho, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Advergame , Advergaming , Estratégia Promocional Interativa , In-game Advertising , Internet

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Formação da Percepção de Valor para Pequenos e Médios Consumidores B2B

ID: 49282

Autoria: Clarice Mara Sousa e Silva, Stella Naomi Moriguchi, José Eduardo Ferreira Lopes.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 204-219, Abril-Junho, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Experiência , Intenção de Recompra , Marketing B2B , Satisfação , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Café e Valores de Consumo dos Brasileiros

ID: 49283

Autoria: Caeverton de Oliveira Camelo, Karim Marini Thomé, Ana Maria Resende Junqueira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 220-236, Abril-Junho, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Análise Fatorial Exploratória , Consumo de Café , Valor Percebido do Consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes da Intenção de Continuidade de Relacionamento entre Pequenos Varejistas e seus Fornecedores de Materiais de Construção Hidráulicos

ID: 49284

Autoria: Elias Frederico, Marcos Pontes Cardoso Ferreira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 237-250, Abril-Junho, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Comércio Varejista , Confiança , Marketing de Relacionamento , Materiais para Construção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Chegou a Era da Internet das Coisas? Um Estudo sobre Adoção de Objetos Inteligentes no Contexto Brasileiro

ID: 49285

Autoria: Gabriela da Silva Gomes, Fábio Vinicius de Macedo Bergamo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 251-263, Abril-Junho, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Adoção de Tecnologia , Comportamento do Consumidor , Internet das Coisas , Modelagem de Equações Estruturais , Objetos Inteligentes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelo Conceitual para Avaliação da Comunicação de Marketing em Franquias de Bens de Consumo

ID: 49286

Autoria: Renata Steffanoni Bernardes de Queiroz, Maurício Jucá de Queiroz, Mitsuru Higuchi Yanaze, Marcos Rogério Mazieri.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 264-277, Abril-Junho, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Avaliação da Comunicação , Comunicação Integrada de Marketing , Franquias , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Efeito País de Origem na Avaliação de Cervejas Especiais e na Intenção de Compra dos Consumidores: Um Estudo Experimental

ID: 49287

Autoria: Michel Gehlen Bassani, Gabriel Sperandio Milan, Fernanda Lazzari, Deonir De Toni.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 278-295, Abril-Junho, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Disposição de Preço a Pagar , Efeito País de Origem , Intenção de Compra , Qualidade Percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Efeitos da Identificação com a Marca do Fabricante e do Alinhamento do Sistema de Controle nas Vendas do Canal de Distribuição

ID: 49288

Autoria: Rafael Artur Schuh, Cristiane Pizzutti, Valter Afonso Vieira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 296-313, Abril-Junho, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Canal , Comportamento Positivo , Força de Venda , Identificação , Sistema de Controle

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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