10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Alavancando o Desempenho de Serviços Altamente Relacionais por meio da Participação de Clientes Empoderados

ID: 50888

Autoria: Patrícia Silva Monteiro Boaventura, Eliane Pereira Zamith Brito.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 314-328, Julho-Setembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Cocriação se Valor , Empoderamento do Cliente , Lógica Dominante de Serviço , Participação do Cliente , Serviços Altamente Relacionais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Sou o que eu Consumo? Smartphones e o Self Estendido a Luz de Paradoxos Tecnológicos

ID: 50889

Autoria: Valquíria Marchezan Colatto Martins, Marta Olivia Rovedder de Oliveira, Kathiane Benedetti Corso.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 329-343, Julho-Setembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Paradoxos Tecnológicos , Self Estendido , Smartphone

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Endosso de Marca: Comparação da Influência de Blogueiras e Celebridades na Atitude em Relação à Marca

ID: 50890

Autoria: Bruna Santos Bravo, Juliana Rossignoli Saueia, Karin Ligia Brondino-Pompeo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 344-355, Julho-Setembro, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Blogueira , Celebridade , Credibilidade , Endosso de Marca , Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Evento Esportivo ou Experiência para o Consumidor? Um Estudo sobre a Motivação do Consumidor em Comparecer a Eventos de Corrida de Rua

ID: 50891

Autoria: Pedro Lucas Leite Parolini, Ary José Rocco Junior, Eduardo De Oliveira Cruz Carlassara.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 356-369, Julho-Setembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Corrida de Rua , Eventos Esportivos , Marketing Esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Persuasão Inconsciente: Um Modelo Conceitual sobre os Efeitos da Multitarefa de Mídia sobre a Fluência de Processamento do Consumidor

ID: 50892

Autoria: Daniel Max de Sousa Oliveira, Martin de La Martinière Petroll.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 370-384, Julho-Setembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Fluência Conceitual , Fluência de Processamento , Fluência Perceptual , Multitarefa de Mídia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Uso de Cortisol Salivar como Marcador Biológico para o Stress em Pesquisas de Comportamento do Consumidor

ID: 50893

Autoria: Cristina Maria de Aguiar Pastore, Eliane Cristine Francisco-Maffezzolli.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 385-400, Julho-Setembro, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Cortisol Salivar , Stress

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores de Motivação no Consumo de Itens de Luxo

ID: 50894

Autoria: Neidy Aparecida Christo Pereira, Arilda Teixeira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 401-414, Julho-Setembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Consumidor Jovem Brasileiro , Consumo de Itens de Luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação, Confiança e Familiaridade no Varejo Online e o Papel Moderador da Experiência

ID: 50895

Autoria: Tânia Modesto Veludo-de-Oliveira, Melby Karina Zuniga Huertas.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 415-428, Julho-Setembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Experiência , Familiridade , Satisfação , Varejo Online

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Varejo no Brasil – Resgate Histórico e Tendências

ID: 50896

Autoria: Luis Fernando Varotto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 429-443, Julho-Setembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrônico , História do Varejo , Merchandising , Omnichannel , Varejo no Brasil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impactos da Qualidade Percebida Global no Comportamento dos Consumidores de Automóveis

ID: 50897

Autoria: Gustavo Quiroga Souki, Rodrigo Luiz Pinheiro de Oliveira, Giuliana Isabella, Jersone Tasso Moreira Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 444-458, Julho-Setembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Indústria Automobilística , Modelagem de Equações Estruturais , Qualidade de serviço , Qualidade Percebida

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it