12 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 12

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Jogo do Desvio: O Desvio do Padrão de Beleza Pode Tornar-Se Atraente? Uma Perspectiva da Idade

ID: 51360

Autoria: Marisol Rodriguez Goia, Mariana Braga de Lima, Lucia Salmonson Guimarães Barros.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 459-471, Outubro-Dezembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Envelhecimento , Indústria da Beleza , Padrões de Beleza , Prática do Marketing , Transformação Social

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Quem Pensa no Futuro Poupa Mais? O Papel Mediador do Conhecimento Financeiro na Relação entre Orientação para o Futuro e Segurança Financeira Pessoal

ID: 51361

Autoria: Virgínia Nicolau Gonçalves, Mateus Canniatti Ponchio.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 472-486, Outubro-Dezembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Conhecimento Financeiro , Mediação , Orientação para o Futuro , Segurança Financeira Pessoal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Quais os Sinais de Carne Macia e Saborosa? Análise dos Atributos da Carne Bovina que, no Momento da Compra, Melhor Sinalizam os Benefícios mais Desejados pelo Consumidor

ID: 51362

Autoria: Sheila Farias Alves Garcia, Dirceu Tornavoi de Carvalho, Claudio de Souza Miranda, Bianca Rose Monteiro Bosco.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 487-501, Outubro-Dezembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Atributos , Benefícios , Comportamento do Consumidor , Percepção de Qualidade de Alimentos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas Empresariais e o Efeito Greenwash: Uma Análise no Contexto Beauty Care

ID: 51363

Autoria: Vanessa Almeida da Silva, Flavia Luciane Scherer, Natália Pavanelo Pivetta.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 502-519, Outubro-Dezembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Beauty Care , Greenwash , Práticas sustentáveis

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atratividade no Ensino Superior: Estudo com Alunos Ingressantes no Curso de Secretariado Executivo

ID: 51364

Autoria: Emiliano Sousa Pontes, Roberto Cunha Ferreira, Régis Barroso Silva, Cibele Barsalini Martins.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 520-531, Outubro-Dezembro, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: Atratividade , Atributos de Escolha , Secretariado Executivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mensurando o Valor Percebido em Serviços de Alimentação: Uma Pesquisa com Consumidores de Fast Food

ID: 51365

Autoria: Andre Felipe Queiroz, Caroline P. Spanhol Finocchio.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 532-544, Outubro-Dezembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Fast food , Food Service , SERV-PERVAL , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência dos Filhos no Processo de Decisão de Compra e Consumo Alimentar das Famílias

ID: 51366

Autoria: Wilson Ravelli Elizeu Maciel, Dario de Oliveira Lima-Filho, Filipe Quevedo-Silva, Leandro Sauer.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 545-560, Outubro-Dezembro, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Compra e consumo de Alimentos , Consumidor Infantil , Influência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atitudes do Consumidor Frente ao Consumo de Marcas de Cosméticos

ID: 51367

Autoria: Célio Gomes de Lima Júnior, José Sarto Freire Castelo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 561-574, Outubro-Dezembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Atitudes do Consumidor , Marcas de Cosméticos , Teste de Associação Implícita

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Produção do Journal of Marketing de 2014 A 2016

ID: 51368

Autoria: Artur Machado Motta, Edson Sadao Iizuka.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 575-589, Outubro-Dezembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Journal of Marketing , Metodologia em Marketing , Produção Científica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação do Greenwashing com a Reputação da Marca e a Desconfiança do Consumidor

ID: 51369

Autoria: Caroline Miranda Correa, João Guilherme de Camargo Ferraz Machado, Sérgio Silva Braga Júnior.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 590-602, Outubro-Dezembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Greenwashing , Marketing Verde , Produto , Reputação da Marca , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Validação de uma Escala Multidimensional para o Uso de Mídias Sociais

ID: 51370

Autoria: Larissa Soares de Queiroz, Maria Conceição Melo Silva Luft.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 603-619, Outubro-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Análise Fatorial Confirmatória , Escala , Mídias Sociais , Teoria do Comportamento Planejado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relacionamento, Facilidade de Uso Percebida, Comunicação Boca a Boca e Hospitalidade Virtual em Compras Online: Validação de um Modelo de Pesquisa

ID: 51371

Autoria: Cristina Quitéria, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 620-636, Outubro-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Boca a Boca , Compras Online , Facilidade de Uso , Hospitalidade Virtual , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it