7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial V. 17, N. 5, 2018

ID: 51372

Autoria: Marcelo Luiz Dias da Silva Gabriel, Dirceu da Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 5, p. 638-638, Outubro, 2018. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Pesquisa em Marketing: Desafios e Oportunidades

ID: 51373

Autoria: Dawn Iacobucci.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 5, p. 639-646, Outubro, 2018. 8 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Pesquisa em Marketing: Estado Atual e Próximos Passos

ID: 51374

Autoria: Naresh K. Malhotra.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 5, p. 647-665, Outubro, 2018. 19 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Pesquisa em Marketing no Século XXI: Oportunidades e Desafios

ID: 51375

Autoria: Joe F. Hair, Jr., Dana E. Harrison, Jeffrey J. Risher.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 5, p. 666-699, Outubro, 2018. 34 página(s).

Palavras-chave: Análise de Dados , Big Data , Marketing Analítico , Pesquisa em Marketing , Qualidade de Dados

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Ações Estratégicas diante da Incerteza

ID: 51376

Autoria: Paul J.H. Schoemaker, George S. Day.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 5, p. 700-729, Outubro, 2018. 30 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Relevância do Marketing pelo Prisma da Teoria de Mercado

ID: 51377

Autoria: Stephen L. Vargo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 5, p. 730-746, Outubro, 2018. 17 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Uso da Matriz de Amarração Metodológica em Marketing

ID: 51378

Autoria: José Afonso Mazzon.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 5, p. 747-770, Outubro, 2018. 24 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it