12 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 12

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Valores Pessoais, Cadeia Meios-Fim, Identidade e Comportamento de Consumo em Alimentos: Uma Revisão Bibliométrica

ID: 51911

Autoria: Álvaro Leonel de Oliveira Castro, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Dany Flávio Tonelli.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 6, p. 771-787, Novembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Cadeia Meios-Fim , Consumo de Alimentos , Identidade , Revisão Bibliométrica , Valores Pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Com que Roupa Eu Vou? Compreendendo o Consumo de Vestimentas Realizado por Empresárias de Confecções

ID: 51912

Autoria: Marianny Jessica de Brito Silva, Shirley Arruda Santana, Marconi Freitas da Costa.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 6, p. 788-805, Novembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Consumo de Vestimentas , Empresárias de Confecções , Moda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Revisitando o Marketing Social

ID: 51913

Autoria: Edson Coutinho da Silva, José Afonso Mazzon.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 6, p. 806-820, Novembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Marketing Social , Mudança de Comportamento , Orientação ao Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Experiência de Consumo do Pokémon GO e Intenção de Compra

ID: 51914

Autoria: Karin Borges Senra, Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 6, p. 821-838, Novembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Experiências de Consumo , Intenção de Compra , Pokémon GO

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Uso da Foto-Elicitação nas Pesquisas em Marketing

ID: 51915

Autoria: Katherine Braun Galvão Bueno Sresnewsky, Andres Rodriguez Veloso, Ana Akemi Ikeda, Rodolfo Rodrigues Rocha.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 6, p. 839-848, Novembro, 2018. 10 página(s).

Palavras-chave: Foto-elicitação , Pesquisa Qualitativa , Pesquisas em Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Efeitos do Alinhamento entre Práticas de Marketing e Estratégia de Negócios no Desempenho das Empresas

ID: 51916

Autoria: Celso Augusto de Matos, Flavio Eduardo Martins, Mariana Barasuol da Rosa, Renata Bernardon.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 6, p. 849-865, Novembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Desempenho , Estratégia de Marketing , Estratégia de Negócios , Métricas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Beleza Materna: Mudanças no Self e no Consumo

ID: 51917

Autoria: Amanna Ferreira Peixoto, Patrícia Karla de Mesquita Silva, Nelsio Rodrigues de Abreu.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 6, p. 866-880, Novembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Beleza , Consumo , Maternidade , Self

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hábitos e Preferências de Consumo de Pessoas Diagnosticadas com Depressão

ID: 51918

Autoria: Francisco Vicente Sales Melo, Daniela Gomes Alcoforado, Nathália Arraes Guedes.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 6, p. 881-894, Novembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Depressão , Hábitos de Consumo , Inventário de Beck

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Temos que Pegar Todos! - Discursos Identitários sobre o Consumo de Pokemon Go no Brasil

ID: 51919

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza-Leão, Bruno Melo Moura.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 6, p. 895-913, Novembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Analise de Discurso Foucaltiana , Estigma , Identidade , Pokemon GO

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Consumo de Crédito como Expressão da Dádiva sob a Perspectiva de Idosos de Baixa Renda

ID: 51920

Autoria: Bruno Medeiros Ássimos, Gustavo Tomaz de Almeida, Georgiana Luna Batinga, Marcelo de Rezende Pinto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 6, p. 914-930, Novembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Crédito , Dádiva , Idosos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Peso do Discurso: A Representação da Mulher Plus Size em Campanhas Publicitárias de Lingerie no Brasil

ID: 51921

Autoria: Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Eloise Helena Livramento Dellagnelo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 6, p. 931-945, Novembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Análise Crítica do Discurso , Marketing , Plus Size , Publicidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Impacto do Website Institucional na Imagem Corporativa: Uma Proposição de Framework à Luz do 'EServicescape'

ID: 51922

Autoria: Nadia Garlet, Aline Regina Santos, Rafael Tezza.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 6, p. 946-960, Novembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Confiança , E-Servicescape , Imagem Corporativa , Website Institucional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it