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Influência da Orientação para o Mercado nas Estratégias de Inovação de Exploration e Exploitation e no Desempenho Organizacional

ID: 53092

Autoria: Luana Kava, Simone Regina Didonet.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 1, p. 1-16, Janeiro-Março, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Desempenho Organizacional , Estratégias de Inovação de Exploitation , Estratégias de Inovação de Exploration , Orientação para o mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumo Mágico: Um Estudo no Contexto de Torcedores de Futebol

ID: 53093

Autoria: Ronan Torres Quintão, Verônica Fujise Pereira, Rafael Antônio Santana Baêta.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 1, p. 17-28, Janeiro-Março, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: Cultura de consumo , Futebol , Magia , Pensamento mágico , Ritual de consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Vivências de uma Campanha para Afirmação de Identidade de uma Unidade Universitária Federal no Interior de um Estado Brasileiro

ID: 53094

Autoria: Silvane Brand Fabrizio, Cleomar Marcos Fabrizio, Fernanda Buriol, Damaris Casaroto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 1, p. 29-40, Janeiro-Março, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: Identidade , Imagem , Marketing Público , Universidade federal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do Consumidor Verde: Evidências na Fronteira Brasil – Uruguai

ID: 53095

Autoria: Juliana Dachi Vieira, João Garibaldi Almeida Viana, Ricardo Ribeiro Alves.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 1, p. 41-57, Janeiro-Março, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Consumo Verde , Marketing Ambiental , Sustentabilidad

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Contribuição dos Elementos de Sustentação da Cocriação de Valor para a Intenção de Recompra: Uma Abordagem Teórica

ID: 53096

Autoria: Ricardo Antonio Reche, Adriana Locatelli Bertolini, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 1, p. 58-72, Janeiro-Março, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de valor , Intenção de recompra , Lógica dominante dos serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Entre o Bem Estar Social e o Poder Público: Uma Análise das Estratégias de Marketing Social em Prol da Doação Sanguínea

ID: 53097

Autoria: Jefferson Rodrigues Pereira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 1, p. 73-85, Janeiro-Março, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: Doação de Sangue , Estratégia , Governo , Marketing Social , Políticas Públicas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Eles Sabem o que o Cliente Quer! Proposta e Validação de uma Escala para Avaliar a Integração da Força de Vendas ao Processo de Desenvolvimento de Produtos

ID: 53098

Autoria: Alcides Barrichello, Melby Karina Zuniga Huertas.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 1, p. 86-101, Janeiro-Março, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Força de vendas , Força de vendas e PDP , Processo de desenvolvimento de produtos , Vendedor e desenvolvimento de produto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Quando a Potência do Time Necessita da Autoeficácia e da Venda Adaptativa

ID: 53099

Autoria: Karin Borges Senra, Letícia Fernandes de Negreiros, Valter Afonso Vieira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 1, p. 102-117, Janeiro-Março, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Autoeficácia , Desempenho , Potência , Times , Venda adaptativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposta de Aplicação do Marketing de Relacionamento nas Relações Interorganizacionais

ID: 53100

Autoria: Juliane Laviniki Neumann, Claudionor Guedes Laimer.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 1, p. 118-131, Janeiro-Março, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Coopetição , Marketing de relacionamento , Relações entre empresas concorrentes , Teoria de troca social , Tranferência relacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Superando a Contaminação e Comprando Produtos Usados

ID: 53101

Autoria: Júlio César Costa Júnior, Paulo Marcelo Bechara Carvalho Filho, Taciana Barros Jerônimo, Francisco Vicente Sales Melo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 1, p. 132-146, Janeiro-Março, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Contaminação , Produtos usados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aplicabilidade da Teoria Unificada de Aceitação e uso da Tecnologia em Serviços de Streaming Musical em Jovens Usuários

ID: 53102

Autoria: Luis Hernan Contreras Pinochet, Guilherme Neves Nunes, Eliane Herrero.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 1, p. 147-162, Janeiro-Março, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Aplicabilidade , Pessoas jovens , Transmissão de música , UTAUT2

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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