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Estrutura Hierárquica de Autenticidade de Marca

ID: 54072

Autoria: Maiara Regina Kososki, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 1-18, Abril-Junho, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Autenticidade da Marca , Estrutura hierárquica , Teoria de Resposta ao Item , TRI

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de Marketing Internacional Adotadas no Processo de Internacionalização de Franquias: Um Estudo de Caso Múltiplo no Setor de Vestuário

ID: 54073

Autoria: Alexandre Degani Cantoni, Thelma Valéria Rocha, Renata Fernandes Galhanone, Maria Lucia Righetti.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 19-54, Abril-Junho, 2019. 36 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de Marketing , Franquias , Internacionalização de Empresas , Internacionalização de Franquias , Marketing Internacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Amor à Marca no Marketing Esportivo: Proposição de um Modelo Relacional dos Vínculos Emocionais e Afetivos nos Programas Sócio Torcedor

ID: 54074

Autoria: Plínio Rafael Reis Monteiro, Pâmela de Souza Dias, Luiz Carlos Carvalho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 55-79, Abril-Junho, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: Amor à marca , Marketing esportivo , Programa Sócio torcedor , Valor para o consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Efeito Hedênico no Consumo de Café no Brasil

ID: 54075

Autoria: Jonas Fernando Petry, Gustavo da Rosa Borges, Leonardo Aureliano-Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 80-109, Abril-Junho, 2019. 30 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de consumo , Consumo de café , Consumo hedônicos , Evocação ambiente físico , Evocação Cognitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores-Chave para Construção de Relacionamento de Confiança no Contexto das Indústrias Farmacêuticas de Alta Tecnologia e seus Clientes

ID: 54076

Autoria: Maria Fernanda Almeida Prado, Luciana Florêncio de Almeida.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 110-136, Abril-Junho, 2019. 27 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Indústria Farmacêutica , Marketing de relacionamento , Marketing Empresarial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Explorando a Base Intelectual do Tema Qualidade em Serviços: Quando o Discurso Muda o Tom

ID: 54077

Autoria: Arlete Aparecida de Abreu, Luiz Marcelo Antonialli, Daniela Meirelles Andrade.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 137-168, Abril-Junho, 2019. 32 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Qualidade , Serviços , Servqual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação entre a Culpa das Mães e suas Decisões de Consumo

ID: 54078

Autoria: Suzana Valente Battistella Lima, Delane Botelho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 169-194, Abril-Junho, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: culpa , filhos , maternidade , normas sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Limitações do Uso do E-Mail como Estratégia de Comunicação no Marketing Social 'Downstream' para o Público Capixaba

ID: 54079

Autoria: Marcello Francisco Miranda, Marcia Juliana d’Angelo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 195-220, Abril-Junho, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Atitudes , Decisão de ler o e-mail , Marketing Downstream , Mudança de comportamento , Teoria Cognitiva Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Faltou Integridade ou Competência? Efeitos da Coprodução da Recuperação de Serviços de Acordo com o Tipo de Falha

ID: 54080

Autoria: Danúbia Reck, Ivair Franceschetto, Lais Rech, Natália Araujo Pacheco, Rafael Luis Wagner.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 221-239, Abril-Junho, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: competência , coprodução , falha de serviços , integridade , recuperação de serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Segmentação Geográfica é Adequada para Estudos de Marketing? Uma Investigação Aplicada ao Brasil

ID: 54081

Autoria: Solange Alfinito, Marilia Assumpção, Cláudio Vaz Torres, Bruno Saboya de Aragão.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 240-263, Abril-Junho, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Axiomas sociais , Segmentação de mercado , Subculturas , Valores humanos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Omnichannel' como Estratégia de Inovação no Varejo de Moda Jovem no Brasil

ID: 54082

Autoria: Aline Silva Autran de Morais, Lenoir Hoeckesfeld, Aléssio Bessa Sarquis, Clarissa Carneiro Mussi.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 264-291, Abril-Junho, 2019. 28 página(s).

Palavras-chave: Inovação de varejo , Marketing de varejo , Omnichannel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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