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Boca a Boca Negativo nas Mídias Sociais e o Comportamento do Consumidor: Estudo com Pais de Alunos de Escolas Particulares de Belo Horizonte

ID: 56698

Autoria: Alessandra Mesquita Bastos, José Marcos Carvalho de Mesquita, Alexandre Teixeira Dias, Ana Maria Martuscelli Botrel.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 4, p. 1-24, Outubro-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Boca a boca negativo online , Custos de mudança , Intenção de compra , Lealdade , Mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposition and Test of an Explanatory Model of Innovation Perception and it´s Consequences

ID: 56699

Autoria: Murilo Junio Rezende Pereira, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Gustavo Quiroga Souki, Nina Rosa da Silveira Cunha.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 4, p. 25-50, Outubro-Dezembro, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Fan Loyalty Program , Innovation , Innovations Adoption Model , Perceived Innovation , Soccer

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Consumer-Based Brand Equity: Benchmarking the Perceived Performance of Brands

ID: 56700

Autoria: Rafael Barreiros Porto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 4, p. 51-74, Outubro-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Benchmark , Brand equity , Brand performance , Goal setting

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Changing Negative Attitudes through Sport Sponsorship: A Gender Perspective in Brazil

ID: 56701

Autoria: Carlos Eugênio Zardini Filho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 4, p. 75-96, Outubro-Dezembro, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Attitude , Gender , Sports sponsorship

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Passion and Market: The Intertwining that Makes the Marketization of Brazilian Spectacle Football

ID: 56702

Autoria: Getúlio Sangalli Reale, Marlon Dalmoro.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 4, p. 97-115, Outubro-Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Consumption , Football , Market ideology , Marketization , Passion

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Goooool: Motivadores Atitudinais e Comportamentais da Lealdade de Fãs no Brasil

ID: 56703

Autoria: Philip J. Rosenberger III, Jin Ho Yun, Mohammad M. Rahman, Sören Köcher, Mauro José de Oliveira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 4, p. 116-136, Outubro-Dezembro, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Fãs de futebol , Fidelidade , Lealdade atitudinal , Motivação , Motivadores

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Determinantes do Voto em João Dória nas Eleições Municipais de 2016 na Cidade de São Paulo

ID: 56704

Autoria: Mário Lucas Heimbecher, George Bedinelli Rossi.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 4, p. 137-153, Outubro-Dezembro, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Comportamento Eleitoral , Decisão de Voto , Eleições Municipais , Regressão Logística

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Research in Omnichannel Retail: A Systematic Review and Quantitative Content Analysis

ID: 56705

Autoria: Belmiro do Nascimento João, Ricardo Pastore.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 4, p. 154-176, Outubro-Dezembro, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Omnichannel , Quantitative content analysis , Systematic review

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Seeded Word-of-Mouth Marketing Strategy: Mapping and Analysis of a Network of Political Supporters

ID: 56706

Autoria: Fagner de Oliveira Dias, Edgar Reyes Junior, Flávio Saab.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 4, p. 177-195, Outubro-Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Political marketing , Political supporters , Reputation , Seeding strategy , Social networks , Word-of-mouth

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Consumer Purchase Decision: Factors that Influence Impulsive Purchasing

ID: 56707

Autoria: Thayná Aparecida Lehmann, Juliano Krug, Christian Daniel Falaster.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 4, p. 196-219, Outubro-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Consumer behavior , Impulsive buying behavior , Purchase decision

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The Relation between Financial Attitude, Consumer Purchasing Behavior and Debt Background

ID: 56708

Autoria: Thais Xavier, Marlette Cassia Oliveira Ferreira, Flávio Santino Bizarrias.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 4, p. 220-243, Outubro-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Consumption by status , Financial education , Materialism

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Social Media Marketing Communication: Effect of Interactivity and Vividness on User Engagement

ID: 56709

Autoria: João Coelho Soares, Aléssio Bessa Sarquis, Eric David Cohen, Thiago Coelho Soares.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 4, p. 244-268, Outubro-Dezembro, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: Digital marketing , Engagement , Facebook , Higher Education Institution , Social media marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

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