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O Doce Sabor da Influência da Personalidade de Marca no Relacionamento com Clientes no Mercado de Chocolates

ID: 59271

Autoria: Lucas Lima Moreno, Gisela Demo, Eluiza Alberto de Morais Watanabe.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 1, p. 1-28, Janeiro-Março, 2020. 28 página(s).

Palavras-chave: Chocolates , Equações estruturais , Marketing de Relacionamento , Personalidade de Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Possíveis Ações Regulatórias do 'Greenwashing' e suas Diferentes Influências na Avaliação de Marca e no Julgamento dos Consumidores

ID: 59272

Autoria: Taís Pasquotto Andreoli, Leandro Leonardo Batista.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 1, p. 29-52, Janeiro-Março, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Ações regulatórias , Greenwashing , Influência no consumidor , Marketing verde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um Modelo Integrativo do Engajamento do Consumidor com a Marca nas Mídias Sociais

ID: 59273

Autoria: Maria Martins Rebouças Nery, Larissa Alves Sincorá, Marcelo Moll Brandão, Teresa Cristina Janes Carneiro.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 1, p. 53-80, Janeiro-Março, 2020. 28 página(s).

Palavras-chave: Boca a Boca Online Positivo , Engajamento do Consumidor com a Marca , Intenção de Compra , Mídias Sociais , Motivações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Clique Aqui! Hipermídia, Compra Compulsiva e Dispositivos Móveis

ID: 59274

Autoria: Janayna Souto Leal, Renata Francisco Baldanza.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 1, p. 81-105, Janeiro-Março, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Compra Compulsiva , Dispositivos Móveis , Hipermídia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência das Capacidades Especializadas de Marketing e da Orientação Empreendedora no Desempenho do Comércio Varejista de Vestuário

ID: 59275

Autoria: Juliana Matte, Gabriel Sperandio Milan, Paula Patricia Ganzer, Ana Paula Graciola, Cassiane Chais, Pelayo Munhoz Olea.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 1, p. 106-125, Janeiro-Março, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Capacidades Especializadas de Marketing , Desempenho , Orientação Empreendedora , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Cocriação e a Coprodução Geram Valor e Satisfação ao Cliente? Análise da Percepção de Clientes de Instituições Financeiras

ID: 59276

Autoria: Fábio Rogério de Morais, Edgar de Souza Pandolfi, Luciana Trindade Sanagioto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 1, p. 126-149, Janeiro-Março, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de Valor , Cocriação e Coprodução , Satisfação , Serviços Financeiros

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modos de Governança em Redes de Franquias Internacionalizadas: Seleção de Parceiros e Relacionamentos

ID: 59277

Autoria: Vanessa Pilla Galetti Bretas, Thelma Valéria Rocha, Eduardo Eugênio Spers, Pedro Lucas de Resende Melo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 1, p. 150-173, Janeiro-Março, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Gestão Internacional , Internacionalização de franquias , Marketing Internacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Efeito do Uso das Mídias Sociais e das Capacidades Dinâmicas no Desempenho Mercadológico de Micro, Pequenas e Médias Empresas

ID: 59278

Autoria: Silvia Spagnol Simi dos Santos, Sérgio Begnini, Carlos Eduardo Carvalho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 1, p. 174-196, Janeiro-Março, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: Capacidades dinâmicas , Desempenho mercadológico , Micro, pequenas e médias empresas , Mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Eu não Vejo, mas sou Vista – Um Estudo sobre o Consumo de Roupas por Pessoas com Deficiência Visual

ID: 59279

Autoria: Maely Barreto Borges, Alexander Brasil, Zaíla Maria de Oliveira, José Edson da Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 1, p. 197-215, Janeiro-Março, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Consumo de roupas , Deficiente visual (PCD visual) , Elementos de influência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Alegações de Saúde e Nutrição no Consumo de Alimentos Funcionais

ID: 59280

Autoria: Marcelo Martins Costa, Suzane Strehlau.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 1, p. 216-236, Janeiro-Março, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Alimentos funcionais , Modelo de Crença em Saúde (MCS) , Sucos prontos para beber , Teoria de Comportamento Planejado (TCP)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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