11 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 11

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Confiança em Compras 'On-Line': Um Estudo Comparativo entre Brasil e Portugal

ID: 59281

Autoria: Marcelo Curth, Winnie Ng Picoto, Alexandre dos Santos Garcia, Ana Filipa Gualberto Neto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 2, p. 237-260, Abril-Junho, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Boca a boca , Compras on-line , Confiança , Lealdade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Uma Visão sobre a Qualidade de Websites e seus Efeitos na Intenção de Uso e na Recomendação de Serviços Turísticos nos Diferentes Níveis de Experiência do Consumidor

ID: 59282

Autoria: Lenita Morimura, Luis Hernan Contreras Pinochet, Evandro Luiz Lopes, Eliane Herrero, Miriam Christi Midori Oishi Nemoto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 2, p. 261-286, Abril-Junho, 2020. 26 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Intenção de continuar usando , Intenção de recomendar , Qualidade , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Adoção de Programa de Fidelidade Através de Aplicativo Móvel: Análise do Caso Supermercados meu Econômico Através do Método de 'Basket Analysis'

ID: 59283

Autoria: Wanderley de Souza Junior, Gilberto Sarfati.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 2, p. 287-308, Abril-Junho, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: Aplicativos Móveis , Basket Analysis , E-commerce , Fidelização

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Extensão do 'Self' no Ambiente Virtual: Proposta de Estrutura Conceitual

ID: 59284

Autoria: Sheila Farias Alves Garcia, Gabriela de Melo Marchi, Bruna Ferreira Jungles.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 2, p. 309-333, Abril-Junho, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Consumo de Vinho , Estrutura Conceitual , Eu Estendido Digital , Identidade , Vivino

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Responsabilidade Social Empresarial a partir da Perscpectiva do Consumidor: Um Estudo Cross -Cultural

ID: 59285

Autoria: Claudia Macedo Pires, Rosamaria Cox Moura-Leite, Matheus Wemerson Gomes Pereira, Isabel Tang-Serquen.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 2, p. 334-360, Abril-Junho, 2020. 27 página(s).

Palavras-chave: Análise Fatorial Confirmatória , Comportamento do Consumidor , Modelo de Equação estrutural Responsabilidade Social

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Por Dentro do Copinho: Consumo Simbólico e Identitário das Consumidoras de Coletor Menstrual

ID: 59286

Autoria: Fernanda de Aguiar Zanola, Ana Cristina Ferreira, Luiz Guilherme Rodrigues Antunes, Lucas Rocha Vieira, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 2, p. 361-387, Abril-Junho, 2020. 27 página(s).

Palavras-chave: Coletor menstrual , Consumo , Identidade , Mulheres

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Sem Dor, sem Ganho! Reflexões sobre a Percepção de Sacrifício do Consumidor 'Fitness'

ID: 59287

Autoria: Marianny Jessica de Brito Silva, Salomão Alencar de Farias.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 2, p. 388-405, Abril-Junho, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: Corpo , Dor , Estilo de Consumo Fitness , Sacrifício Percebido

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Relação entre Estilo de Vida e a Gestão das Experiências do Consumidor: Um Estudo de Caso em um Contexto Varejista

ID: 59288

Autoria: Ana Rita Catelan Callegaro, Fernanda Catelan Callegaro, Clécio Falcão Araújo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 2, p. 406-426, Abril-Junho, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Estilo de Vida , Experiências de Consumo , VALS , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Rótulos no Varejo de Autosserviço: A Forma de Apresentação da Informação Nutricional na Embalagem Pode Aumentar a Percepção de Saudabilidade e a Intenção de Compra?

ID: 59289

Autoria: Bianca Castro da Silva Maraninchi Ricci, Vinícius Sittoni Brasil, Stefânia Ordovás de Almeida.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 2, p. 427-447, Abril-Junho, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor de alimentos , Embalagem , Marketing de produto , Rotulagem nutricional

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Geomarketing e o Problema da Questão Locacional nos Estudos de Marketing

ID: 59290

Autoria: Matheus Pereira Libório, Patrícia Bernardes, Petr Iakovlevitch Ekel, Felipe Diniz Ramalho, Angélica Cidália Gouveia dos Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 2, p. 448-469, Abril-Junho, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: Geomarketing , Lugar e espaço , Marketing regional , Métodos locacionais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Desafio da Construção das Marcas: Proposta de um Modelo

ID: 59291

Autoria: Elaine Ribeiro Oliveira, Nelsio Rodrigues Abreu.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 2, p. 470-494, Abril-Junho, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Construção de marca , Marca , Modelo de construção de marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it